Siga-nos!

Vida cristã

Equipe médica canta “Ousado amor” para paciente que venceu câncer

Emanuele Mendes de Marchi, de 33 anos, se emocionou com carinho

Neto Gregório

em

Emanuele Mendes de Marchi. (Foto: Reprodução / Facebook)

Após 8 meses de tratamento agressivo contra leucemia mieloide aguda (LMA), Emanuele Mendes de Marchi recebeu alta no mês passado. O que ela não esperava, era a homenagem que médicos e enfermeiros do Hospital Bom Samaritano haviam preparado para ela.

No corredor de saída do hospital, estavam todos posicionados com flores e balões entoando a canção “Ousado Amor” [Reckless Love], de Cory Asbury. No vídeo, publicado no perfil do Facebook do hospital, Marchi chora com o carinho demonstrado pela equipe.

“Gente, eu não tenho palavras para agradecer o tamanho da minha gratidão por todos vocês. Desde o primeiro dia que eu fiquei aqui, fui muito bem recebida e ninguém mediu esforços para me fazer feliz…para tentar me fazer ficar forte e encarar esse tratamento”, agradeceu.

“Me senti amada”, revela. Após o “susto”, ela conta que “quase me faltou oxigênio”. “Mas, a primeira coisa que pensei foi: ‘Deus, obrigado por tudo isso'”, afirmou agradecendo novamente os esforços da equipe hospitalar.

Além da canção, a paciente ganhou presentes e abraços. O tratamento continua em casa através de vitaminas e suplementação.

Assista:

Luta, Fé e Superação são as palavras de hoje. Parabéns Manu Mendes de Marchi por sua Vitória. Deus sabe como foi difícil essa batalha, mas você VENCEEEEEEU, com honra e glória do Senhor… .?????? #HospitalBomSamaritano #Enfermagem #FazendoAdiferença #SetorIX #SinoDaVitória #Guerreira

Posted by Vinícius Marquesini on Friday, February 21, 2020

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Trending