Siga-nos!

mundo

Equipe jurídica de Trump apresenta evidências de fraudes em tribunais

Presidente dos Estados Unidos tem denunciado fraude na projeção de vitória de Biden.

Avatar

em

Rudy Giuliani
Rudy Giuliani (Foto: Reprodução/YouTube)

Rudy Giuliani, advogado pessoal do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, deu uma entrevista coletiva na semana passada, mencionando que houve um “plano centralizado” para que a fraude eleitoral ocorresse em todo país. E se preparam para abrir mais casos em vários estados.

Algumas evidências sobre a fraude foram ditas pelos advogados de Trump, mas eles preferiram guardar todas as outras para os tribunais. Eles afirmaram que estão reunindo tudo o que for preciso para a batalha judicial que será travada.

“Não se trata de uma única fraude eleitoral em um estado. Esse padrão se repete em vários estados, quase exatamente o mesmo padrão, o que para qualquer promotor investigador experiente sugeriria que havia um plano de um local centralizado para executar esses vários atos de fraude eleitoral”, disse Giuliani.

Sidney Powell, advogado, disse que os votos aparecem do nada, mudando os votos do presidente Trump para Joe Biden. Segundo ele, depois que a contagem dos votos foi parada no meio da noite, os operadores do Dominion entraram e injetaram votos mudando todo o sistema.

O apresentador da Fox, Tucker Carlson, disse na quinta passada que Powell afirmou coisas parecidas recentemente, mas não apresentou nenhuma prova para o programa sobre as afirmações.

A equipe de Trump disse na quinta-feira a imprensa que não estavam mostrando as provas ainda, mas que elas chegariam até os tribunais.

Depois da auditoria na Geórgia as autoridades concluíram que Joe Biden ainda venceu por 12.000 votos à frente de Trump na corrida presidencial, e que também não encontraram evidencias de fraude generalizada.

A CBN News informa que em contrapartida a campanha de Trump afirmou que a auditoria da Geórgia inclui cédulas ilegais em que de eleitores não verificados e pediu por mais uma recontagem honesta.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending