Siga-nos!

Sociedade

Porta Estreita completa um ano no Youtube com mais de 6 milhões de visualizações

Os humoristas também estão se apresentando em igrejas e eventos misturando humor e evangelismo

em

O canal Porta Estreita TV está completando 1 ano de atividades, nesse período o grupo de humor gospel conquistou milhares de fãs e além dos vídeos postados no Youtube também se apresenta em eventos e igrejas.

Nessas apresentações, Daniel Araújo, o Paxtorzão, e seus amigos fazem o louvor e ainda mostram o trabalho que é realizado somando humor com evangelismo.

“Na igreja é diferente, porque temos um espaço e uma liberdade maior para mostrar a intenção do projeto”, disse Daniel.

Em agosto do ano passado Daniel e Gilson Munhoz, criadores do Porta Estreita conversaram com o Gospel Prime durante a Feira Internacional Cristã (FIC) explicando como surgiu o projeto.

Na época o grupo estava com apenas 2 meses de atividades e já somava 4.000 inscritos no canal e mais de 178 mil visualizações. Hoje o Porta Estreita TV tem mais de 63.000 inscritos e seus vídeos foram vistos mais de 6,4 milhões de vezes.

Confira a nova entrevista que o grupo concedeu através da assessoria da Coração Produções, empresa que está agenciando o grupo.

Gospel Prime – Ao que vocês atribuem o sucesso do Canal Porta Estreita:

Porta Estreita – A Deus, aos amigos e irmãos que entenderam o nosso projeto e se identificam com nossos vídeos ou tirinhas.

Qual é a dificuldade em fazer humor no meio cristão? Existe algum tipo de preconceito?

Só de dizer que é humor para cristãos já sofremos preconceito, porque infelizmente a “religião” sempre mostrou uma ideia de formalidade e seriedade extrema, que qualquer coisa que saia um pouco do trivial já escandaliza algumas pessoas.

Vocês já receberam algum tipo de critica muito severa?

São muito poucas as críticas. A aceitação tem sido muito boa, as críticas que recebemos às vezes é sempre por algum detalhe num vídeo, mas nada muito severo.

Através da internet vocês tem alcançado até mesmo o publico secular, como tem sido isso?

Ficamos felizes, ainda mais quando gostam! ;)

Porta Estreita TV

Vocês também têm ido a igrejas e eventos fazer apresentações, como tem sido a aceitação do público?

Na igreja é diferente, porque temos um espaço e uma liberdade maior para mostrar a intenção do projeto, fazemos o louvor e a palavra também, o pessoal tem gostado bastante!

Vocês acabaram de lançar uma linha de camisetas e produtos do Porta Estreita, de onde partiu a ideia da venda dos materiais?

Eu sempre trabalhei com criação e cheguei a ter um estúdio de criação onde fazia brindes personalizados. Hoje nós estamos cada vez mais envolvidos com o Porta, e temos gastos. Foi uma opção que achei honesta para conseguirmos pagar os gastos que temos sem precisar mais vender Jequiti.

Quais são os projetos futuros para o Porta Estreita?

Temos vários sonhos. Filme, teatro, etc… mas não sabemos ainda o que vai ser. Estamos trabalhando e pensando nisso.

Visite: youtube.com/user/Portaestreitatv e

 

  • Estudos Bíblicos 1 dia atrás

    Especialista em pregação bíblica ensina elaborar sermões impactantes em 30 dias