Siga-nos!

vida cristã

Enquete: Maioria vê “degradação moral” como forte sinal do fim dos tempos

Enquete apontou como os cristãos veem a atual crise ética que vivemos.

em

Vidraça de igreja com Jesus crucificado
Vidraça de igreja com Jesus crucificado (Foto: Reprodução/Pixabay)

O Gospel Prime realizou uma enquete no Twitter questionando sobre a opinião dos leitores em relação as evidencias de que realmente estamos vivendo o fim dos tempos.

Apesar de muitos itens serem apontados nas listas de sinais descritas nos textos bíblicos, como no caso de Mateus 24, que aponta para o surgimento de falsos cristos, guerras e rumores de guerras, fomes, e pestes, e terremotos, a maioria vê a “degradação moral” como forte sinal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com o resultado da enquete, 45,7% apontaram a crise moral que vivemos como uma das mais fortes evidencias de que estamos de fato vivendo o fim dos tempos.

O crescimento da corrupção, a perda de valores éticos, a desconstrução dos valores morais e a inversão de valores podem ter levado ao resultado.

Ao todo, participaram 265 pessoas, sendo que 35,8% responderam “amor se esfriando”, outros 10,6% consideraram o aumento das doenças e catástrofes e 7,9% apontaram para “ciência se multiplicando”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Moral

A perda de valores morais na sociedade tem causado muito espanto entre as pessoas que ainda preservam sua identidade baseada na cultura judaico-cristã, principalmente pelo avanço desta degradação até mesmo dentro das igrejas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Frequentemente ouvimos líderes apontarem que o Brasil vive um crise ética e moral, levando em consideração os acontecimentos na sociedade, como a impunidade, depravação, inversão de valores e desrespeito a crença.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending