Siga-nos!

Encontro de crianças na Assembleia de Deus homenageia Daniel Berg e Gunnar Vingren

Milhares de crianças participaram de um dia de programação especial na sede da igreja no Belenzinho

em

No último sábado, 17, a igreja Assembleia de Deus do Belém realizou o 11º Encontro de Crianças do Ministério Belém, evento que reuniu milhares de crianças para um dia com atividades, ensinamento bíblico e brincadeiras.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O encontro foi coordenado pelas “Tias” Marta Costa e Joane Bentes, que desenvolvem há anos trabalhos de evangelização com crianças. Este ano o tema central foi baseado em Atos 1:8 que diz “Vocês receberão poder e serão minhas testemunhas”.

E para comemorar os 100 anos da denominação, as crianças lembraram o trabalho feito pelos missionários suecos e homenagearam os fundadores da AD, Daniel Berg e Gunnar Vingren.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

As atividades ficaram divididas em dois períodos, de manhã, onde mais de 7 mil crianças participaram, e a tarde, com 8 mil crianças. Todos os participantes receberam um kit lanche e puderam brincar no grande playground montado nas diversas dependências do templo, inclusive na rua da igreja localizada no bairro do Belenzinho em São Paulo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending