Siga-nos!

Mundo Cristão

Pastor fala sobre paternidade e conta testemunho emocionante em novo livro

“Encontrei um Pai – a paternidade que você precisa” mostra a orfandade como raiz dos problemas emocionais

em

No livro “Encontrei um Pai”, Junior Rostirola, pastor sênior da Igreja Reviver, fala sobre a importância da paternidade divina e a forma como essa visão pode trazer cura espiritual.

Através da jornada de vida do autor, o leitor é levado a encontrar seu propósito como filho de Deus.

“Passando a viver na consciência de que nascemos em Deus, nossa vida deveria ser diferente do comum. Podemos viver a compreensão da revelação da nossa história, e de tudo que o Pai disponibiliza para nós”, justifica o autor.

Bacharel em Teologia e pós-graduado em Teologia Bíblica, ele começou sua caminhada nos propósitos de Deus desenvolvendo uma comunidade cristã há nove anos, por meio de uma célula com 8 pessoas.

Atualmente a Reviver conta com cerca de 3 mil membros, com sede em Itajaí/SC, e uma obra missionária internacional no Haiti.

Encontrei um pai – Junior Rostirola. (Foto: Divulgação)

O livro também aborda questões que prejudicam o desenvolvimento pessoal, como traumas, dores e sofrimentos. Essas questões acabam contribuindo com o desenvolvimento de “bloqueadores que nos impedem de chegar até uma vida plena”.

A obra busca identificar esses traumas, dores e sofrimentos para demonstrar como o auxílio divino pode trazer a força necessária para superar as dificuldades. O autor procura relacionar essas dificuldades a “orfandade”, a distância que o homem vive de Deus.

Com o propósito de levar o leitor a transformação, o livro nos convida a vivermos o melhor a cada dia, buscando aquilo que Deus tem designado para Seus filhos. “Nesta jornada até o encontro da filiação em Deus, haverá a revelação de que você foi planejado para dar certo”.

Para adquirir o livro acesse: bit.ly/encontrei-um-pai-junior-rostirola