Siga-nos!

igreja perseguida

“Eles matam crentes”: afegã compartilha horrores do Talibã

Cristãos afegãos temem ser mortos pelo Talibã ou pela fome.

em

Mulher afegã ouvida pela Portas Abertas
Mulher afegã ouvida pela Portas Abertas (Foto: Reprodução/Portas Abertas)

Uma mulher afegã, anônima, por medo de retaliação, revelou que os talibãs estão indo “de porta em porta” no Afeganistão, pegando jovens e matando cristãos no local.

A mulher compartilhou sua experiência, falando sobre o terrível estado das coisas e a situação de fome que se arrasta desde que o Talibã retomou o poder em agosto passado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Os talibãs estão indo de porta em porta roubando jovens e destruindo famílias. Eles estão conduzindo uma busca porta a porta para nos encontrar, e se eles nos encontrarem, eles matam crentes no local”, disse ela.

Segundo ela, os cristãos no Afeganistão vivem com medo de que sejam mortos pelo Talibã ou morram de fome. Além disso, contou como ela e sua família foram forçadas a viver com uma tigela de lentilhas durante um período de três dias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Jesus nos chamou para suportar muito sofrimento. Mas quando vejo meu filho e minha filha, meu coração afunda, e eu perco a coragem. Querido Senhor, não os deixe perder a esperança em um amanhã melhor”, disse ela.

De acordo com Faith Wire, a mulher informou que os cristãos não podem adorar juntos e devem se encontrar na “calada da noite” para que não possam ser identificados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending