Siga-nos!

Política

Eduardo Bolsonaro diz que foi mal interpretado pela “extrema imprensa”

Deputado respondeu ao pastor Silas Malafaia

Avatar

em

Eduardo Bolsonaro
Eduardo Bolsonaro. (Foto: Reprodução / Record TV)
Publicidade

Após ser criticado pelo pastor Silas Malafaia, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) resolveu comentar o tuíte do religioso esclarecendo que foi mal interpretado pela mídia.

“Se o senhor parasse de se informar pela extrema imprensa também ajudaria. Já trabalhei meses nos EUA lavando pratos com mexicanos e peruanos numa cozinha cercada de neve no Maine e no Colorado. Sei como é. Mas te entendo, também ficaria bravo se alguém generalizasse os brasileiros no exterior”, disse.

Leia mais...

Continua depois da Publicidade

Malafaia havia afirmado que o deputado ajudaria mais o governo de seu pai, o presidente Jair Bolsonaro, se “não falasse asneira”.

“O filho do presidente, Eduardo Bolsonaro, ajudaria muito mais ao governo do seu pai, parando de falar asneira. Poderia ter ficado de boca fechada na questão dos imigrantes ilegais brasileiros. Não conhece a realidade da questão. A maioria, quase que absoluta, vai para trabalhar”.

Eduardo Bolsonaro, porém, comentou neste domingo durante uma reportagem para a Record TV que sua fala foi distorcida pela imprensa brasileira e que ele não disse que os brasileiros ilegais são uma vergonha para o país.

Continua depois da Publicidade

“A jornalista me perguntou porque a gente ficava preocupado com os brasileiros que iam para o exterior e eu citei o caso do Marcos Arsher quando ele cometeu o crime de tráfico internacional de drogas ao tentar entrar na Indonésia com cocaína e eu falei que isso era uma vergonha para todos nós brasileiros. Então, certamente um país sério se comporta de forma série com os seus nacionais”, se explicou.

Mas as manchetes divulgadas pela imprensa era que o filho do presidente havia chamado os imigrantes ilegais de “vergonha para o país”. Foi com base nestas notícias que Silas Malafaia criticou o parlamentar.

Publicidade

Receba nossas notícias e colunas diretamente no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo Gospel Prime!


Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Trending