Siga-nos!

evangelismo

Editor-chefe do Gospel Prime inicia projeto evangelístico na internet

Pregador diz que redes sociais são as novas praças para anúncio do Evangelho.

em

Michael Caceres durante gravação (Foto: Divulgação/Assessoria)

Com o objetivo de usar as redes sociais para compartilhar o Evangelho com não cristãos, o jornalista e editor-chefe do Gospel Prime, Michael Caceres, está lançando um projeto evangelístico digital.

“As redes sociais são as novas praças, então eu quero anunciar o Evangelho no formato digital, visando alcançar mais pessoas para o Reino de Deus”, disse Michael Caceres.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nascido em lar evangélico, ele pregou como convidado em uma igreja pela primeira vez em 1999, em Viamão, na Região Metropolitana de Porto Alegre.

Antes disso, porém, já ajudava na Escola Bíblica Dominical e compartilhava devocionais nos cultos domésticos realizados em sua casa.

“Existem muitas vozes falando sobre muitas coisas, mas a mensagem mais urgente neste momento é a de Salvação. Jesus Cristo deve ser anunciado urgentemente para essa geração”, avalia.

A primeira etapa do projeto consiste no lançamento de séries de pregações no YouTube, que já tem a primeira série completa, intitulada Simplesmente Jesus.

Milagres

Michael Caceres testemunha que o projeto é resultado de milagres de Deus em sua vida, principalmente por causa dos recursos, já que nunca teria condições financeiras necessárias para gravar as mensagens.

“Esse projeto é um sonho de Deus se realizando, pois desde a minha adolescência sempre quis transmitir o Evangelho em um formato diferente”, conta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar de ser da Assembleia de Deus em Viamão, no Rio Grande do Sul, as mensagens estão sendo gravadas na Igreja Mover em Canoas, também na Região Metropolitana de Porto Alegre, através de uma parceria com os pastores Paulo Böhm e Issac Böhm.

“Eu sou de família pobre e não tenho condições financeiras para lançar um projeto assim, mas Deus moveu o coração dos pastores da Igreja Mover para ceder o espaço para o projeto, ajudar com os equipamentos e apoiar em tudo”, testemunha.

Sobre Michael Caceres

Aos 35 anos, Michael Caceres é jornalista e editor-chefe do Gospel Prime, tendo começado como correspondente do Christian Post. Nascido em lar evangélico, ele é neto de pastor e filho de obreiro da Assembleia de Deus.

Em 1999, quando tinha apenas 12 anos, foi convidado para pregar em uma pequena igreja de madeira, onde iniciou o seu ministério evangelístico. Na ocasião, três crianças foram batizadas com o Espírito Santo durante a ministração.

Assista:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending