Siga-nos!

Mundo Cristão

E-book pró-vida conta história de adolescente grávida de bebê com anencefalia

O material é distribuído gratuitamente

em

O que uma adolescente grávida de um bebê com anencefalia faria: decidiria por interromper a gravidez ou escolheria a vida e teria a criança? No e-book “As 24 horas de Anna Beatriz” é possível acompanhar a história de uma jovem que tem que tomar uma decisão que mudará sua vida para sempre.

Escrita pelo jornalista capixaba Maxwell dos Santos, a história fala sobre preconceito, esperança, lágrimas, amor e aprendizado. Fazendo uma defesa da vida.

“O objetivo desta obra é mostrar a grandeza do amor materno, mesmo quando a criança é deficiente, a despeito de uns e outros dizerem que o amor materno não passa de um mito, uma mera construção social. Além disso, pretendo demonstrar como uma situação adversa pode amadurecer as pessoas e como o sofrimento pode torná-las mais humanas”, diz o autor.

O e-book foi lançado primeiramente em 2012 e agora chegam em uma nova edição, revista e ampliada, contando com o prefácio da jornalista Kellen Reis, que teve uma filha com anencefalia, a Maria Eduarda e apresentada pelo padre Adenilson Antônio Schimidt, mestre em Teologia Moral na Academia Alfonsiana – Instituto de Teologia Moral da Pontifícia Universidade Lateranense, em Roma.

Para acessar o e-book gratuitamente acesse: bit.ly/24horasdeannabeatriz

Publicidade