Siga-nos!

Durante encontro no Rio, Netanyahu diz que evangélicos são os melhores amigos de Israel

“Jerusalém é a eterna e indivisível capital de Israel”, lembrou Malafaia durante o encontro

Avatar

Publicado

em

Publicidade


Na tarde deste domingo, 30, o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu participou de um encontro com lideranças evangélicas de várias partes do Brasil. Promovido pelo prefeito do Rio, Marcelo Crivella, a reunião em um hotel em Copacabana serviu para reforçar os laços dos evangélicos brasileiros com a Terra Santa.

Após ressaltar que Israel é o único país no Oriente Médio que é seguro para cristãos, o premiê declarou: “Vocês são nossos irmãos. Temos uma herança comum. “Não temos melhores amigos no mundo do que a comunidade evangélica. E a comunidade evangélica não tem melhor amigo do que Israel”.

Publicidade

Leia mais...

Na abertura da reunião, Crivella lembrou ao mandatário israelense que “muitos evangélicos oram pelo seu país todos os dias”. A declaração do primeiro-ministro às lideranças brasileiras é muito parecida com a que ele divulgou na véspera do Natal.

Em 2018, mais da metade dos turistas que visitaram Israel são cristãos. Destes, a grande maioria são evangélicos.

Publicidade

O pastor Silas Malafaia, que esteva no evento, destacou que o apoio eleitoral da comunidade evangélica ao presidente eleito, Jair Bolsonaro, “é resultado de ele apoiar Israel”. “Jerusalém é a eterna e indivisível capital de Israel”, lembrou.




Gosta do nosso conteúdo? Considere ajudar nosso ministério! Saiba mais em apoia.se/gospelprime


Comente!
Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Trending