Siga-nos!

Sociedade

Dupla ataca escola em Suzano, mata oito pessoas e se suicida

Mascarados, eles também portavam um cutelo e uma espécie de arco e flecha

Avatar

em

Vista aérea da Escola Estadual Raul Brasil
Vista aérea da Escola Estadual Raul Brasil. (Foto: Reprodução)

Na manhã desta quarta-feira (13), dois adolescentes encapuzados entraram em uma escola pública da cidade de Suzano, Grande São Paulo, e atiraram contra crianças e funcionários, cometendo suicídio em seguida.

O crime aconteceu na Escola Estadual Raul Brasil e até o momento estão confirmadas a morte de dez pessoas, sendo oito vítimas e os dois adolescentes. Mais de 20 pessoas foram levadas para hospitais da região.

Além de usarem arma de fogo, os adolescentes estavam munidos de um cutelo (espécie de faca) e uma “besta” que é semelhante a um arco e flecha. Os adolescentes chegaram em um carro branco, estacionaram na porta da escola, colocaram luvas e máscaras e então entraram no estabelecimento de ensino, iniciando o massacre.

Cena mais triste

Ao chegar na escola para verificar a situação, o governador de São Paulo, João Doria, declarou que estava impactado por ver a “cena mais triste” de sua vida.

“Cenário desolador”, declarou Doria em suas redes sociais. O governador solicitou ajuda imediata a todas as vítimas e familiares.

Publicidade