Siga-nos!

Sociedade

Dupla ataca escola em Suzano, mata oito pessoas e se suicida

Mascarados, eles também portavam um cutelo e uma espécie de arco e flecha

Avatar

em

Vista aérea da Escola Estadual Raul Brasil
Vista aérea da Escola Estadual Raul Brasil. (Foto: Reprodução)
Publicidade


Na manhã desta quarta-feira (13), dois adolescentes encapuzados entraram em uma escola pública da cidade de Suzano, Grande São Paulo, e atiraram contra crianças e funcionários, cometendo suicídio em seguida.

O crime aconteceu na Escola Estadual Raul Brasil e até o momento estão confirmadas a morte de dez pessoas, sendo oito vítimas e os dois adolescentes. Mais de 20 pessoas foram levadas para hospitais da região.

Publicidade

Leia mais...

Além de usarem arma de fogo, os adolescentes estavam munidos de um cutelo (espécie de faca) e uma “besta” que é semelhante a um arco e flecha. Os adolescentes chegaram em um carro branco, estacionaram na porta da escola, colocaram luvas e máscaras e então entraram no estabelecimento de ensino, iniciando o massacre.

Cena mais triste

Ao chegar na escola para verificar a situação, o governador de São Paulo, João Doria, declarou que estava impactado por ver a “cena mais triste” de sua vida.

Publicidade

“Cenário desolador”, declarou Doria em suas redes sociais. O governador solicitou ajuda imediata a todas as vítimas e familiares.




Gosta do nosso conteúdo? Considere ajudar nosso ministério! Saiba mais em apoia.se/gospelprime


Comente!
Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Trending