Siga-nos!

Entretenimento

Dublador diz que fazer a voz de Deus nas novelas da Record é “uma experiência espiritual”

“Quero fazer o melhor possível para dignificar o nome que estou representando”, afirma César Willian.

em

César Willian. (Foto: Divulgação / Notícias da TV)

Quem assiste as novelas bíblicas da Record TV já ouviu a voz que representa Deus, poucos sabem quem a voz em questão é do dublador César Willian, profissional de 54 anos que atua na emissora desde 2015 na novela “Os Dez Mandamentos”.

Evangélico, Willian acredita que representar a voz de Deus nos folhetins da emissora é mais do que um trabalho: é uma experiência espiritual.

Fiel da igreja Batista, desde 1998, Willian relatou ao site Notícias da TV que já ouviu a voz de Deus e que uma das vezes foi exatamente referente ao trabalho.

“Num final de semana, num culto, o Senhor falou comigo: ‘Larga aquilo que eu tenho coisa melhor pra você’. Desse jeito, nessas palavras. Era como se eu fosse chacoalhado, bem forte. Eu chorava, meus olhos pareciam uma cachoeira, um negócio louco”, revelou.

Ele duvidou no começo, mas acabou seguindo a orientação que teve e pediu demissão. Naquela mesma semana ele recebeu uma proposta para trabalhar em uma campanha política na Bahia e hoje é locutor, dono de uma produtora audiovisual e ainda faz a voz de Deus nas novelas, já foram seis produções.

“Vivo num processo cada vez mais crescente com o Senhor, de buscar cada vez mais sua vontade. É o que a gente chama no protestantismo de santificação. Certamente meu trabalho com a Record intensificou muito isso”, revelou.

“Quero fazer o melhor possível para dignificar o nome que estou representando, no momento da atuação busco a plenitude na relação com Deus”.

Publicidade