Siga-nos!

sociedade

Dra. Raissa Soares tem redes bloqueadas: “Não vão me parar”

A médica é defensora do tratamento precoce contra a Covid-19.

em

Drs. Raíssa Soares
Dra. Raíssa Soares (Foto: Marcos Corrêa/Agência Brasil)

Na tarde do último sábado (4), as redes sociais da médica Raíssa Soares, Instagram e Facebook, foram bloqueadas por publicações que envolviam a pandemia da Covid-19.

Segundo Soares, o seu vídeo, no qual falava sobre a proteína spike do coronavírus, “incomodou muita gente”, por isso foi derrubada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Quer saber? Isso não vai me parar. Isso não vai me deixar de tratar a Covid-19 por fases, cuidando dos pacientes. Isso não vai me parar de informar as pessoas sobre o que elas precisam saber. Isso não vai me impedir de dizer a verdade para vocês”, declarou Raíssa.

Tratamento precoce contra a Covid-19

A médica é defensora do chamado tratamento precoce. De acordo com Raíssa o bloqueio das Big Techs vai servir para fortalecer a sua postura ainda mais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Isso me deu mais força para proteger o povo, para lutar pelo povo. Estou mais fortalecida, mais brava. Podem contar comigo. As minhas energias ficaram fortalecidas a partir de agora”, acrescentou.

A médica  resolveu deixar, recentemente, a Secretaria de Saúde de Porto Seguro e provavelmente irá concorrer nas eleições do próximo ano. Sua exoneração foi publicada no Diário Oficial da Bahia no dia 1º de novembro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending