evangelismo

Doutores da Graça retomam atividades de visitação hospitalar

Grupo retomou atividades após um ano sem visitação hospitalar.

em

Doutores da Graça em atividade hospitalar (Foto: Reprodução/Facebook)

Um ano após serem impedidos pela pandemia de realizar visitas hospitalares, o grupo Doutores da Graça Sul promoveu a primeira atividade no Hospital de Pronto Socorro de Canoas, no Rio Grande do Sul.

O grupo fundado por Noi Claus, que morreu em maio vítima de um câncer no pâncreas, organizou a primeira atividade com número reduzido de pessoal, sendo que apenas 4 doutores puderam entrar nos corredores do HPS, enquanto que os demais ficaram na parte da rua fazendo atividades com as pessoas que passavam ou aguardavam.

Desde o ano passado uma atividade deste tipo não era realizada, já que a pandemia global de covid-19 levou muitos hospitais a fecharem para visitação ou atividades humanitárias devido ao risco de contágio pela doença.

Com a equipe reduzida e seguindo todas as orientações e recomendações do Serviço de Controle de Infecção Hospitalar, os Doutores da Graça entregaram muito amor através de orações e louvores, além de uma palavra de esperança aos pacientes e profissionais da saúde.

Além disso, para as pessoas carentes residentes em torno do hospital, entregaram chá quentinho com biscoitos e muito evangelismo falando do amor e da bondade de Jesus Cristo.

Trending

Sair da versão mobile