Siga-nos!

evangelismo

Doutores da Graça retomam atividades de visitação hospitalar

Grupo retomou atividades após um ano sem visitação hospitalar.

em

Doutores da Graça em atividade hospitalar
Doutores da Graça em atividade hospitalar (Foto: Reprodução/Facebook)

Um ano após serem impedidos pela pandemia de realizar visitas hospitalares, o grupo Doutores da Graça Sul promoveu a primeira atividade no Hospital de Pronto Socorro de Canoas, no Rio Grande do Sul.

O grupo fundado por Noi Claus, que morreu em maio vítima de um câncer no pâncreas, organizou a primeira atividade com número reduzido de pessoal, sendo que apenas 4 doutores puderam entrar nos corredores do HPS, enquanto que os demais ficaram na parte da rua fazendo atividades com as pessoas que passavam ou aguardavam.

Desde o ano passado uma atividade deste tipo não era realizada, já que a pandemia global de covid-19 levou muitos hospitais a fecharem para visitação ou atividades humanitárias devido ao risco de contágio pela doença.

Com a equipe reduzida e seguindo todas as orientações e recomendações do Serviço de Controle de Infecção Hospitalar, os Doutores da Graça entregaram muito amor através de orações e louvores, além de uma palavra de esperança aos pacientes e profissionais da saúde.

Além disso, para as pessoas carentes residentes em torno do hospital, entregaram chá quentinho com biscoitos e muito evangelismo falando do amor e da bondade de Jesus Cristo.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending