Siga-nos!

Mundo Cristão

Donald Trump faz visita surpresa e recebe oração em culto

Alguns membros da igreja ficaram incomodados com a aparição do presidente

Avatar

em

David Platt e Donald Trump. (Foto: Reprodução / Vimeo)

No último domingo (2), o pastor David Platt, da McLean Bible Church, em Virgínia (EUA), foi surpreendido com a visita do presidente dos Estados Unidos Donald Trump. Além de receber o político, o pastor fez uma oração por ele.

O pastor disse que antes da oração, recebeu Trump e conversou com ele, compartilhando o Evangelho. “Falamos o Evangelho de uma forma clara, direta e compassiva”, revelou o religioso segundo o The Christian Post.

Leia mais...

Platt não quis dar detalhes sobre o que conversaram, mas emitiu um comunicado oficial da igreja dizendo que após esse breve encontro, ele voltou para a igreja e fez a oração pelo presidente diante dos participantes do culto.

“Li I Timóteo 2:1-6 e procurei orar a Palavra de Deus sobre o presidente, outros líderes e nosso país”. A visita deixou o pastor preocupado com os fiéis que são contra o presidente e por isso ele se explicou no comunicado.

“Sei que alguns dentro de nossa igreja, por várias razões válidas, estão feridos por eu ter tomado essa decisão. Isso pesa no meu coração. Eu amo todos os membros desta igreja, e só quero levar-nos com a Palavra de Deus de uma forma que transcenda a posição e partido político, cure as mágoas da divisão racial e da injustiça, e honre todos os homens e mulheres feitos à imagem de Deus. Então, enquanto eu estou agradecido por termos tido a oportunidade de obedecer 1 Timóteo 2 de uma maneira única hoje, eu não quero propositalmente fazer algo que enfraqueça a união que temos em Cristo”, disse Platt.

Continue lendo