Siga-nos!

Sociedade

Domingo Legal sorteia “benção” do Padre Marcelo Rossi

O SBT tem aberto espaço para artistas cristãos como acontece nos quadro de calouros do Programa Raul Gil

Avatar

em

O programa Domingo Legal resolveu fazer uma promoção diferente chamada “Padre Marcelo Abençoa o Seu Lar”, os fiéis que desejam receber uma visita do padre em sua casa podem participar enviando cartas para a produção do programa do SBT.

A promoção foi anunciada em outubro durante uma missa no santuário “Mãe de Deus” em São Paulo, Celso Portiolli esteve no local para explicar aos milhares de fiéis presentes como funciona a promoção. Quem quiser participar precisa enviar uma carta explicando a palavra Ágape.

“A melhor definição da palavra Ágape será o vencedor”, diz o padre que já vendeu milhões de CDs e livros com esse título. A ganhadora já foi escolhida e recebeu a visita de Marcelo Rossi em sua casa. O encontro entre a fiel e o padre será transmitido neste domingo durante o programa.

Os temas ligados à religião estão aumentando o ibope dos canais de TV, no último domingo, 13, a Rede Record mostrou durante o programa Domingo Espetacular uma reportagem sobre o “cair no espírito” alcançando bons índices de audiência.

Agora é o SBT, emissora que já tentou negociar a compra de horários com pastores evangélicos sem sucesso, e que tem aberto cada vez mais espaço para artistas cristãos como foi o caso do concurso “Tem um Cantor Gospel lá em Casa” do Programa da Eliana e os calouros do Programa Raul Gil.

Assista:

Com informações F5

Publicidade