Siga-nos!

igreja perseguida

Dois dos 17 missionários sequestrados no Haiti são liberados

A organização Christian Ais Ministries pede para que a comunidade cristã continue orando pelo restante dos reféns.

em

gangue do Haiti
A gangue que sequestrou 17 missionários pedindo resgate (Foto: Reprodução/YouTube)

Um missionário americano e um canadense, que estavam entre os 17 sequestrados por uma gangue armada no Haiti, foram libertados, de acordo com a organização Christian Ais Ministries.

Os missionários foram levados no dia 16 de outubro,  enquanto voltavam de uma visita a um orfanato. Supostamente a gangue “400 Mazowo” apreendeu o ônibus do grupo na cidade de Ganthier, ao leste da capital Porto Príncipe.

O grupo exigiu um resgate de US $1milhão para cada um dos reféns ameaçando matar os missionários caso não fossem atendidos. O Grupo cristão incluía familiares de trabalhadores do ministério de ajuda cristã, seis homens, seis mulheres e cinco crianças.

O Christian Aid Ministries não forneceu a identidade dos missionários que foram libertados, mas relataram que os dois estão seguros, de bom humor e sob cuidados.

“Não podemos fornecer ou confirmar os nomes dos libertados, os motivos da sua libertação, de onde são ou a sua localização atual. Pedimos que aqueles que têm informações mais específicas sobre a liberação e os indivíduos envolvidos protejam essas informações”, informou o grupo.

O ministério ainda pediu para que as pessoas continuem orando até que os outros 15 sejam libertos, segundo o Eternity News.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending