Siga-nos!

mundo

Ditador chinês tem planos para controlar a internet global

Documentos vazados revelam que Xi quer destruir os EUA e controlar a internet.

Avatar

em

Xi Jinping
Xi Jinping (Foto: Reprodução/YouTube)

Documentos vazados revelam que o líder Chines Xi Jinping, pediu pessoalmente para o regime comunista concentrar seus esforços para controlar a internet global, principalmente retirar os Estados Unidos do seu papel influente.

Nos documentos obtidos pelo Epoch Times, é possível ver que em um discurso de Xi em 2017, revela que o poder para controlar a internet seria o ponto vital da estratégia nacional, citando os Estados Unidos como a “força rival”, que está no caminho do regime.

A pretensão do Partido Comunista Chinês (PCC), é poder controlar todo conteúdo das comunicações e discussões no cenário mundial pela internet global, que comentou o uso de uma “tecnologia” para “governar a internet”.

Xi disse que quer obter controle total sobre as partes do ecossistema online, aplicativos, conteúdo, qualidade, capital e mão de obra. As declarações confirmam os esforços de Pequim nos últimos anos para promover a versão autoritária da internet como modelo global.

China quer destruir o poder dos EUA na internet global

Em outro discurso realizado em 2016, descrito em um documento interno do governo da cidade de Anshan, na província de Liaoning, Xi declarou que o PCC deixou de “jogar na defesa passiva” para ir para o ataque e defesa na luta para o controle da internet.

O PCC construiu o aparelho mais sofisticado do mundo para censura e vigilância online, o Grande Firewall, agora Xi está querendo que o estado censure, espie e controle os dados da internet, inclusive no exterior, que contém princípios contra os valores do Ocidente.

O líder chinês, reconheceu que ainda está atrás do seu rival – EUA – e se prepara para travar uma guerra com o país que administra a relação com a internet. As empresas americanas deveriam ser usadas pelo regime para atingir seu objetivo, disse Xi.

Dessa forma, o PCC vem tramando para controlar a internet global, segundo o The Epoch Times. Além disso, Xi planeja que países da Europa se aliem com ele para destruir o poder dos EUA sobre a internet.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending