Siga-nos!

mundo

Distrito escolar adota política para forçar professores a usar pronomes trans

Medida também permite uso de banheiros do sexo oposto ao biológico.

em

Alunos em sala de aula (Foto: Nicole Honeywill/Unsplash)

Um distrito escolar da Virgínia, nos Estados Unidos, aprovou uma nova política que, entre outras coisas, permite que alunos com identificação trans usem banheiros do sexo oposto e exige que os professores se refiram aos alunos por seus nomes e pronomes preferenciais.

O Conselho Escolar do Condado de Loudoun votou a medida na última quarta, 11 de agosto, obtendo 7 a 2 para aprovar a Política 8040: Direitos dos Transgêneros e Estudantes Expansivos de Gênero, apesar da oposição considerável à proposta.

Entre suas disposições, a Política 8040 exige que o corpo docente e os funcionários da escola usem o nome e os pronomes escolhidos de um aluno que se identifique como “expansivo de gênero ou transgênero”.

“Os funcionários da escola devem, a pedido de um aluno ou pai / responsável legal, ao usar um nome ou pronome para se dirigir ao aluno, usar o nome e o pronome que correspondem à sua identidade de gênero consistentemente afirmada”, diz a política .

“O uso de pronomes de gênero neutro é apropriado. Podem ocorrer deslizes inadvertidos no uso de nomes ou pronomes; no entanto, funcionários ou alunos que intencionalmente e persistentemente se recusam a respeitar a identidade de gênero de um aluno usando o nome e o pronome de gênero incorretos estão violando esta política. ”

A política também permite que os alunos usem o banheiro ou vestiário “que corresponda à sua identidade de gênero consistentemente afirmada”, observando que os administradores da escola devem considerar a adição de “banheiros com gênero inclusivo ou para um único usuário” para privacidade adicional.

De acordo com o Christian Post, o conselho escolar também forneceu um documento de perguntas frequentes sobre as novas diretrizes e sua implementação. A página aponta que eles deverão buscar “melhorar a privacidade do aluno e promover a criação de banheiros para um único usuário que estão disponíveis para todos os alunos em uma proporção adequada para a matrícula e tamanho de a escola.”

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending