Siga-nos!

vida cristã

Disney vai acusar contrários a ideologia de gênero de “destruir famílias”

Anúncio sobre crianças trans será transmitido em diversos canais.

em

Amber Briggle em publicidade defendendo ideologia de gênero (Foto: Reprodução/YouTube)

Em breve a Walt Disney Company exibirá um anúncio em todos os seus canais, com uma mãe que critica apoiadores de projetos de lei que proíbem cirurgias de mutilação genital para crianças e o ensino da ideologia de gênero nas escolas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com The Christian Post, o anúncio se concentra em sua filha trans, que agora se identifica como um menino e atende pelo nome de Max. A mãe do anúncio acusa esses americanos de tentar “destruir suas famílias”.

A organização de defesa LGBT, GLAAD, lançou o anúncio do serviço público chamado “Proteja nossas famílias” na semana passada. O grupo de defesa LGBT diz que o vídeo mostra que “famílias com crianças transexuais são como qualquer outra família”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Há alguns políticos que estão tentando destruir minha família, simplesmente porque minha filha é transgênero. Crianças trans não têm uma agenda política. Eles são apenas crianças. Eles só querem ser deixados em paz”, dizia ela no anúncio.

A CNBC informa que o anúncio, que não fala explicitamente sobre nenhuma legislação em particular, irá ao ar em canais de propriedade da The Walt Disney Company, bem como canais de propriedade da Comcast, WarnerMedia e Paramount.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending