Siga-nos!

cultura

Disney usa personagens icônicos para promover produtos do “orgulho” LGBT

Organização que já foi um modelo do entretenimento familiar se rende a agenda LGBT.

Michael Caceres

em

Bandeiras LGBT
Bandeiras LGBT (Foto: Daniel James/Unsplash)

A Walt Disney Company, conhecida há anos como um bastião do entretenimento familiar, agora está comercializando uma série de roupas e brinquedos do “orgulho” LGBT, na contagem regressiva para o “Mês do Orgulho”.

“A contagem regressiva para o ‘Mês do Orgulho’ começou com uma variedade colorida de produtos do Orgulho disponíveis agora! Além disso, a The Walt Disney Company está dando fundos como parte de nosso compromisso contínuo com organizações em todo o mundo que apoiam comunidades LGBTQ +”, Disney Parks anunciou em um tweet.

Ao menos 30 produtos estão sendo promovidos pela empresa com a bandeira do arco-íris LGBT em conjunto com vários de seus personagens icônicos e marcas registradas, incluindo Mickey e Minnie Mouse, Pateta, Stitch, Pato Donald, o logotipo de animação da Pixar, o logotipo de Star Wars e o logotipo da Marvel. A bandeira é exibida em alfinetes, bonés, orelhas de rato, camisetas, camisas pólo e máscaras. 

“Em reconhecimento ao Orgulho e à nossa coleção Orgulho, The Walt Disney Company está doando fundos para organizações de todo o mundo que apóiam comunidades LGBTQ +”, diz o site da empresa.

Os grupos de defesa pró-LGBT que a Disney está apoiando por meio da venda da mercadoria arco-íris incluem GLSEN, Diversity Role Models, Minus18, BeLonG To Youth Services, ARELAS e o It Gets Better Project.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending