Siga-nos!

sociedade

Disney planeja combater lei contra transição sexual em crianças

Disney anuncia planos de agir contra a ordem do governador do Texas.

em

Disney
Disney (Foto: Reprodução/Unsplash)

Durante uma reunião feita na segunda-feira, executivos da Walt Disney Company teriam anunciado que a companhia planeja combater a lei do estado do Texas sobre sua ordem de investigar procedimentos médicos transgêneros em crianças como abuso infantil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O líder dos Recursos Humanos da Disney, Paul Richardson, anunciou os planos da companhia em agir contra a ordem do Governador republicano do Texas, Greg Abbott, ao Departamento da Família e Serviços Protetivos para investigar aqueles que executam os procedimentos.

“Por causa de nossa presença no Texas, queremos que você saiba que assinamos a carta da Campanha de Direitos Humanos contra o projeto de lei do Texas que criminaliza os pais que fornecem para seus filhos transgêneros cuidados de afirmação de gênero”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo Faith Wire, em agosto, o Governador Abbott anunciou que realizar cirurgias de redesignação sexual em menores é uma forma de abuso infantil depois de receber um relatório de Jaime Masters, comissário do Departamento de Família e Serviços de Proteção do Texas.

“Este procedimento cirúrgico altera fisicamente a genitália de uma criança para fins não médicos, potencialmente infligindo danos ao corpo de crianças”, disse Jaime Masters, comissária do Departamento de Família e Serviços de Proteção do Texas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending