Siga-nos!

mundo

Diretor é preso após pendurar aluno de 5 anos de ponta-cabeça

Criança teria sido punida por não ter se comportado direito.

em

Diretor segurou criança de 5 anos de ponta-cabeça
Diretor segurou criança de 5 anos de ponta-cabeça (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O diretor de uma escola particular de ensino fundamental da Índia, na cidade de Mirzapur, foi preso depois de segurar um dos alunos de cabeça para baixo na sacada do primeiro andar do prédio da instituição de ensino, supostamente para ensinar uma lição para a criança.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

As imagens da criança pendurada ganharam destaque no mundo todo, já que Manoj Vishwakarma teria ficado irritado com o menino Sonu Yadav, de cinco anos, que não “se comportou” enquanto comia a refeição no local de ensino.

Os relatos são de que a atitude do diretor tinha como objetivo “ensinar uma lição” para o aluno, sem considerar o risco que a criança passou. O garoto foi puxado de volta e colocado em segurança pelo diretor depois de gritar por perdão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A atitude do professor foi condenada pelo pai da criança, Ranjit Yadav, que considerou a atitude desproporcional, segundo a agência IANS.

“Meu filho só tinha ido comer gol gappa [comida indiana] com as outras crianças, e eles estavam sendo um pouco travessos. Por isso, o diretor aplicou aquela punição que poderia ter colocado em perigo a vida do meu filho”, completou o pai do menino.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending