Siga-nos!

Internacional

Organização evangélica realiza “Dia de oração pela paz em Jerusalém”

Evento com com o apoio de mais de 500 mil igrejas de diversas partes do mundo, incluindo do Brasil

em

Dia de Oração pela Paz em Jerusalém. (Foto: Eagle's Wings.)

Mais de 10.000 cristãos foram para Israel para participarem do Dia de Oração pela Paz em Jerusalém, um evento promovido pela Eagle’s Wings, organização evangélica liderada pelo bispo Robert Stearns.

Sediada em Nova York (EUA), a organização teve apoio de mais de 500.000 igrejas evangélicas de todo o mundo, inclusive pastores dos EUA, Canadá e Brasil.

“Estamos aqui hoje declarando que existe uma nova geração de cristianismo viva no mundo de hoje – um cristianismo que entende que espiritualmente nascemos em Sião”, disse Stearns.

“Permanecemos em oração e ação, acreditando em um plano de paz não elaborado nos corredores da ONU, mas vindo de corações que aprendem e experimentam o Deus do amor. Deus pode mudar corações e corações mudados podem mudar a história”.

Segundo o Jerusalém Post, o evento foi televisionado para 262 milhões de lares em todo o mundo e o embaixador dos EUA em Israel, David Friedman, falou ao grupo agradecendo o apoio de líderes religiosos que apoiam Israel.

“Continuaremos orando pela paz de Jerusalém como fazemos hoje, mas será pela paz baseada na verdade, na verdade inegável e agora cientificamente corroborada, sobre como são as raízes do povo judeu e as raízes do cristianismo. Ambos centralizados nesta Cidade Santa, uma cidade pequena em tamanho, mas tão imensamente grande em propósito e significado”, disse ele.

Publicidade