Siga-nos!

política

“Deus vai nos ajudar a vencer”, diz Michelle sobre guerra contra governo

Primeira-dama diz que presidente pediu “renúncia” da família para cumprir “missão”.

em

Presidente Jair Bolsonaro e a primeira-dama, Michelle Bolsonaro
Presidente Jair Bolsonaro e a primeira-dama, Michelle Bolsonaro (Foto: Carolina Antunes/PR)

Em entrevista ao canal de Liliane Ventura, a primeira-dama Michelle Bolsonaro comentou sobre os pontos negativos que fazem parte da vida da família do presidente Jair Bolsonaro, destacando que o marido exigiu uma espécie de “renúncia” de toda a família desde que assumiu o governo.

“É uma renúncia para estar aqui. A gente perde a nossa liberdade. Nós temos filhos pequenos. Mas Deus está no controle sempre. Estamos aqui por um propósito, uma missão, e Deus vai nos ajudar a vencer”, disse Michelle.

Evangélica, ela é casada há 14 anos com Bolsonaro, com quem tem uma filha de 10, Laura. Ela também vê o mandato presidencial do marido como uma “missão”.

Michelle também aponta que o “sacrifício” não se limita apenas à sua família, mas também para todos os ministros que fazem parte do governo.

“Essa lacuna não é só dentro da minha casa. É na casa dos ministros. Por isso, a gente tem agora um momento de estar todo mundo junto para conversar, se distrair, chamando as esposas dos ministros também para compor o voluntariado, porque elas ficam em casa ociosas, e a gente sabe o poder que elas têm”, disse Michelle.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending