Siga-nos!

Esportes

Deus usa as pessoas famosas, diz Manny Pacquiao sobre Tim Tebow e Jeremy Lin

O boxeador acredita que tanto ele como esses outros dois atletas cumprem a missão divina de expandir a mensagem do cristianismo

Publicado

em



Em entrevista ao site Christian Post o lutador Manny Pacquiao se compara a outros dois atletas de destaque internacional dizendo que eles foram escolhidos por Deus para expandir Sua Palavra no mundo.

O boxeador cristão comentou que tanto ele como os jogadores Jeremy Lin e Tim Tebow podem levar a mensagem cristã através de suas atitudes. Os americanos possuem uma vida cristã exemplar e sempre testemunham sua fé publicamente.

Já o lutador filipino não deixa de dizer que é católico fervoroso e leitor da Bíblia, livro que o fez pensar em se aposentar da carreira, pois ele acredita que Deus não se agrada de vê-lo nocauteando outra pessoa.

“Por que Jeremy Lin? Por que Tim Tebow? Por que Manny Pacquiao”, questiona ele conhecido como Pacman que em seguida responde: “É porque o Senhor nos quer em sua palavra. Ele usa as pessoas famosas para atrair outras”.

A relação entre o cristianismo e esses atletas chama a atenção da imprensa internacional. No caso dos jogadores Lin e Tebow o ato de orar publicamente chegou a virar brincadeira na internet e Pacquiao deixou seus fãs chocados por anunciar sua aposentadoria do ringues.

Pacman é recordista no boxe, mas apesar de ter uma história de sucesso a luta marcada para o dia 9 de junho pode ser a última de sua carreira lutando contra Timothy Bradley Júnior no MGM Grand que vai acontecer em Las Vegas.

Com informações Notícias Cristianas



Publicidade
Publicidade