Siga-nos!

Entretenimento

[VÍDEO] “Deus tocou meu coração”, testemunha youtuber ao ter experiência espiritual

João Paulo conta que estava vivendo uma grave crise.

em

João Paulo. (Foto: Reprodução / Youtube)

Em um vídeo compartilhado no canal Meu Mundo Minha Vida, o youtuber João Paulo testemunhou um encontro com Deus quando vivia um momento de crise e desespero.

João conta no vídeo que estava passando por uma grave crise, a beira da depressão e com um possível divórcio, diante das brigas constantes entre ele e a esposa.

“Eu fiz muitas coisas grandiosas. É chegou uma certa fase na minha vida que nada fazia sentido. Uma escuridão veio e parou em com de mim”, disse.

Quando vivia essa crise, João diz que ficou aparente sua tristeza e as pessoas perguntavam.

Segundo o youtuber, em uma destas discussões eles, desesperados, disseram que precisavam encontrar uma saída e que Deus tinha de ajudá-los. Eles não viam solução para a crise que estavam vivendo.

No mesmo dia, após esse pedido por socorro, eles foram a um supermercado e encontraram um amigo de João, que era viciado em poker e bebia muito. Ele diz ter percebido que o amigo estava diferente. “Havia um brilho no olhar dele”, conta.

Foi então que descobriu que o amigo havia se convertido após ter passado pelas mesmas coisas que ele estava passando. Aquilo tocou profundamente seu coração e o da esposa, que choraram muito ao entender que Deus estava lhes ajudando.

“É muito incrível sentir o que eu estou sentindo”, disse. “Falar pra vocês: é uma sensação tão boa. É eu não vou mentir, faz um mês e pouco que aconteceu isso comigo”, continuou.

Assista:

Publicidade