Siga-nos!

Sociedade

“Deus tem seus propósitos”, diz vice-governadora após pouso forçado

Ela e outras cinco pessoas saíram sem ferimentos graves

em

A vice-governadora do Piauí, Margarete Coelho (PP), viveu um grande livramento na semana passada quando o avião onde ela estava teve que fazer um pouso forçado.

Em seu perfil no Facebook, a vice-governadora escreveu: “Sei que Deus tem seus planos para nós. Só isto explica o que aconteceu sem que resultasse alguém ferido ou mesmo em óbito”.

Ela estava acompanhada do deputado federal Mainha com sua esposa e filha, além do senador e presidente nacional do Partido Progressista, Ciro Nogueira e o fotógrafo Raulino Neto.

Segundo informações do G1, a aeronave que eles estavam precisou fazer um pouso forçado em Oeiras, mas o avião acabou derrapando ao tocar na pista e entrou no matagal. Ninguém teve ferimentos graves.

“Então, só me resta louvar e agradecer a Deus por mais uma chance! Valorizar o que merece ser valorizado, amar mais, rezar mais e me fortalecer na fé! Agradecer aos amigos por se unirem a mim em orações!”, postou Margarete Coelho.

O senador Ciro também comentou o caso dizendo que foi um acidente muito sério que assustou a todos, “mas Deus esteve presente o tempo todo e foi o que nos salvou”.

Os passageiros do avião foram atendidos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Oeiras e apenas Celina Lages, esposa do deputado Mainha, precisou passar por um procedimento de sutura.

Publicidade