Siga-nos!

Entretenimento

“Deus sempre nos surpreende”, afirma ministério Casa Worship sobre sucesso

Canção “A Casa é Sua” bateu recordes da música gospel nas plataformas digitais e também no Youtube

em

Casa Worship. (Foto: Reprodução / Youtube)

Quando o ministério de louvor da igreja Casa compôs a música “A Casa é Sua”, o objetivo era ter uma canção que se identificasse com os membros da comunidade que há dois anos funciona em Goiânia (GO).

“Não tínhamos ideia do que aconteceria. Nós somos um ministério de louvor da Igreja Casa, em Goiânia, e quando nós escrevemos a canção a intenção era que a nossa igreja se identificasse”, disse Léo Brandão, vocalista do grupo.

Ao lado da cantora Julliany Souza, Léo Brandão conversou com o Gospel Prime durante a Expo Cristã em São Paulo.

O grupo se apresentou no estande da AS e atraiu dezenas de pessoas para um momento de adoração no último sábado (19), em São Paulo.

A forma como o espaço foi preenchido por adoradores de diferentes denominações, idades e classes sociais mostra como a música, lançada há oito meses, conquistou o público evangélico.

De Goiânia, a canção ultrapassou as barreiras físicas e, através das plataformas digitais, levou o grupo para lugares jamais imaginados.

Hoje a Casa Worship lidera a lista das músicas gospel mais tocadas no Spotify, na Deezer e também no Youtube onde ultrapassou a marca de 67 milhões de visualizações.

“Como o nome da nossa igreja é Casa, o que estava no nosso coração era que a nossa igreja iria se alegrar por cantar essa canção”, completou Léo Brandão que antes de entrar para o ministério Casa, já teve uma carreira solo no gospel e também no secular.

Ainda hoje os componentes do grupo não entendem o que aconteceu. “Deus sempre nos surpreende”, completou o cantor revelando que a igreja não investiu nenhum centavo na divulgação da música.

Julliany Souza se diz honrada por hoje poder visitar o Brasil com as canções que nasceram dentro da igreja.

“Ouvimos muitos testemunhos e isso é o principal”, pontuou ela que, antes da apresentação na Expo Cristã, conheceu um garoto de pouco mais de dois anos que todos os dias pede para a mãe colocar “A Casa é Sua” para tocar.

“O principal não são os views, nem as visualizações, mas sim a quantidade de testemunhos que recebemos todos os dias”, pontua a cantora.

“Por onde a gente passa muitas crianças cantam a música, nos sentimos honrados por Jesus”.

No dia 27 de outubro o grupo lança a sétima canção, formando assim o primeiro EP do ministério. Todas as músicas estão disponíveis nas principais plataformas digitais e também no Youtube.

Os vídeos foram gravados ao vivo na igreja Casa, ministério que nasceu há dois anos e que já atraiu 20 mil pessoas. A igreja é liderada pelos pastores Davi Passamani e Giovanna Lovaglio.

Davi Passamani também é cantor e compositor e assina canções famosas no gospel como “Quando o Vento Soprar” e “Última Chance”; a primeira foi sucesso na voz do cantor Tino e a segunda através do Ministério Ipiranga.

Publicidade