Siga-nos!

testemunhos

“Deus poupou minha esposa e meus filhos”, diz homem após Isaías levantar casa

Fenômeno climático já causou estragos, enchendo as ruas de escombros.

Michael Caceres

em

Casa de Joseph Hicks (Reprodução)

Um morador do estado de Delaware, nos Estados Unidos, testemunhou como sua família foi poupada durante a passagem da tempestade tropical Isaías, que vem gerando destruição e já deixou pelo menos 6 pessoas mortas e milhões sem energia elétrica.

Segundo seu relato a CBN, Joseph Hicks viu a tempestade arrancar uma árvore e tirar sua casa do chão antes de conseguir se abrigar no porão com sua família.

“Quando estávamos nos aproximando do porão, vi a árvore levantada do chão e, nesse ponto, foi quando vi toda a parte de trás da casa saindo da propriedade”, disse Hicks.

Isaías é uma tempestade tropical que desencadeou tornados, fortes chuvas e inundações em diversas localidades, com ventos de mais de 160 quilômetros por hora.

Ao falar sobre o que pensou depois de ver a passagem da tempestade, Hicks diz que tem dado graças a Deus, pois considera que sua família foi poupada.

“O primeiro pensamento é, graças a Deus que estamos aqui; Deus poupou minha esposa e meus filhos, então estamos aqui”, continuou, sufocando as lágrimas.

O xerife do condado de Bertie, John Holley, disse que ao menos 10 casas foram demolidas. “Todos os meus oficiais estão lá embaixo neste momento. Praticamente todo o parque de trailers desapareceu ”, disse ele.

 

Trending