testemunhos
“Deus poupou minha esposa e meus filhos”, diz homem após Isaías levantar casa
Fenômeno climático já causou estragos, enchendo as ruas de escombros.
Um morador do estado de Delaware, nos Estados Unidos, testemunhou como sua família foi poupada durante a passagem da tempestade tropical Isaías, que vem gerando destruição e já deixou pelo menos 6 pessoas mortas e milhões sem energia elétrica.
Segundo seu relato a CBN, Joseph Hicks viu a tempestade arrancar uma árvore e tirar sua casa do chão antes de conseguir se abrigar no porão com sua família.
“Quando estávamos nos aproximando do porão, vi a árvore levantada do chão e, nesse ponto, foi quando vi toda a parte de trás da casa saindo da propriedade”, disse Hicks.
Isaías é uma tempestade tropical que desencadeou tornados, fortes chuvas e inundações em diversas localidades, com ventos de mais de 160 quilômetros por hora.
Ao falar sobre o que pensou depois de ver a passagem da tempestade, Hicks diz que tem dado graças a Deus, pois considera que sua família foi poupada.
“O primeiro pensamento é, graças a Deus que estamos aqui; Deus poupou minha esposa e meus filhos, então estamos aqui”, continuou, sufocando as lágrimas.
O xerife do condado de Bertie, John Holley, disse que ao menos 10 casas foram demolidas. “Todos os meus oficiais estão lá embaixo neste momento. Praticamente todo o parque de trailers desapareceu ”, disse ele.
-
igreja3 dias atrás
Nicodemus ofende neopentecostais e pentecostais em entrevista à Folha
-
igreja perseguida4 dias atrás
Google comemora Ano Novo Chinês e Ramadã, mas ignora Páscoa cristã
-
vida cristã4 dias atrás
Rapaz se ajoelha para orar enquanto homem ameaça se suicidar
-
cultura4 dias atrás
Cantor Oziel Rodrigues é encontrado morto em Curitiba
-
Fé4 dias atrás
Departamento de Estado desmonta comissão de Trump sobre liberdade religiosa
-
Fé4 dias atrás
Danilo Gentili quase morre: “Lembrei em quem eu tenho crido”
-
igreja2 dias atrás
Ministro da Educação critica Nicodemus por ofensas contra pentecostais
-
igreja perseguida5 dias atrás
Colunista do UOL sugere que evangélicos querem dinheiro ao recorrerem ao STF
-
justiça2 dias atrás
Fux rebate advogado que citou Bíblia para criticar STF
-
israel4 dias atrás
Aliança em favor de Netanyahu pretende “forçar cumprimento” de profecias bíblicas
-
justiça3 dias atrás
Augusto Aras defende cultos religiosos e diz que proibições são desproporcionais
-
justiça2 dias atrás
Advogado-geral da União usa a Bíblia para defender abertura de igrejas