cinema

“Deus Não Está Morto 4” estará nos cinemas do Brasil em novembro

O filme conta a história de famílias cristãs que lutam na Corte pelo direito de educar seus filhos na Palavra de Deus.

em

Cena do filme Deus Não Está Morto (Foto: Divulgação/Assessoria)

“Deus Não Está Morto – O Próximo Capítulo” chegará aos cinemas do Brasil  no dia 11 de novembro. O longa-metragem é a parte 4 da franquia de sucesso estrelada por David AR White.

A série já conta com três títulos lançados:  “Deus Não Está Morto (2014)”, “Deus Não Está Morto 2 (2016)” e “Deus Não Está Morto  — Uma Luz na Escuridão (2018)”.

O filme chega ao Brasil com a distribuição da Califórnia Filmes em parceria com a 360WayUp, com o título original “Deus Não Está Morto: Nós o Povo”.

Sinopse

White está de volta ao papel de reverendo Dave, e conta a história de famílias que optaram por educar os filhos em casa depois que um funcionário do governo americano alegou que as crianças não estão recebendo uma educação adequada.

O grupo de cristãos é acusado de doutrinar os filhos através da Bíblia, e recebem apoio de Dave para irem a Washington lutar pelos seus direitos diante da Corte.

A direção é de Vance Null, que foi coprodutor do terceiro longa da franquia. O roteiro é escrito por Tommy Blaze que também assina o texto de produções cristãs como a comédia “Por Que Eu, Senhor?” e o drama “Questão de Escolha”, ambos com David AR White.

Nomes como Francesca Battistelli, o ator William Forsythe, o italiano Antonio Sabàto Jr., que já contracenou com a brasileira Sonia Braga e o ator Isaiah Washington, lembrado até hoje por ter interpretado o doutor Preston Burke, na série “Grey’s Anatomy”, aparecem no elenco.

Trending

Sair da versão mobile