Siga-nos!

Entretenimento

“Deus está nos pedindo para proteger os valores da família”, diz ator

Jon Voight faz parte do elenco do filme “Roe v. Wade” que fala contra o aborto nos Estados Unidos

Avatar

Publicado

em

Jon Voight
Jon Voight. (Foto: Movieguide Awards)
Publicidade


O ator Jon Voight, 80 anos, declarou durante o Movieguide Awards 2019 que Deus está pedindo aos cristãos que protejam os valores da família nesses tempos de ataques.

“A família é tão importante e a família está sendo atacada por pessoas que estão realmente tentando derrubar a estrutura da nossa sociedade, é verdade”, disse ele em entrevista ao The Christian Post no tapete vermelho da premiação realizada em 8 de fevereiro em Los Angeles.

Publicidade

Leia mais...

“Não quero entrar em qualquer tipo de conspiração, mas está realmente acontecendo, então temos que proteger os valores de nosso país e os valores da família e guiar as vidas focadas, temos que proteger esse aspecto”, declarou.

Citando o livro de Isaías, quando Deus questiona “quem vai por mim?”, o ator declarou que é necessário que respondamos como o pequeno Isaías respondeu: “Envia-me a mim”.

Publicidade

“Não há dúvida de que isso é realmente real. Estamos sendo solicitados a fazer algo, então o que vamos fazer? Vamos nos sentar e deixar que ele role para dentro de uma vala ou suba e salve o navio em risco?”

Voight faz parte do elenco de “Roe v. Wade”, um filme pró-vida que conta a história da aprovação do aborto nos Estados Unidos. O filme está em fase de pós-produção e será lançado ainda este ano em vários países.

Os atores escolhidos para este longa são profissionais conservadores que, assim como Jon Voight, são contra a interrupção da gravidez, como Stacey Dash, Nick Loeb, e Robert Davi.

Publicidade

A trama contará a história de Bernard Nathanson, um ginecologista que co-fundou a organização de direitos do aborto NARAL e mais tarde tornou-se um defensor do movimento antiaborto.

 




Gosta do nosso conteúdo? Considere ajudar nosso ministério! Saiba mais em apoia.se/gospelprime


Comente!
Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Trending