Siga-nos!

testemunhos

“Deus é bom e o diabo não presta”, lembra jogador de futebol

A frase já se tornou característica do capitão do Palmeiras, Felipe Melo.

em

Felipe Melo
Felipe Melo (Foto: Divulgação/Palmeiras)

O jogador evangélico do Palmeiras, Felipe Melo, comemorou a classificação do seu time para mais uma final da Copa Libertadores da América cantando “Deus é bom e o diabo não presta”.

Na ocasião o Verdão jogou em Belo Horizonte contra o Atlético-MG, no segundo jogo das semifinais da competição, o resultado do jogo foi um empate de 1×1, e agora irão para a final no dia 27 de novembro em Montevidéu, Uruguai.

O volante falou em frente às câmeras no final do jogo a mesma afirmação que tem feito: “Deus é bom, e o diabo não presta”.

Melo, que é capitão do Palmeiras, espera o vencedor de Barcelona SC (Equador) e Flamengo, que ocorre nesta quarta-feira às 21h30.

O clube paulista já soma 15 partidas sem perder, sendo dez vitórias e cinco empates, um recorde na competição, de acordo com o GE.

Já é a sexta vez que o Palmeiras se classifica para uma final da Copa Libertadores, o time disputou o título nos anos de 1961, 1968, 1999, 2000 e 2020 quando venceu o Santos FC no Maracanã.

Em março,  Felipe Melo celebrou a vitória com a mesma frase.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending