Siga-nos!

testemunhos

“Deus deu mais uma vida para ela”, diz mãe de menina atropelada

Menina ficou presa debaixo do carro e foi socorrida por alguns homens.

Michael Caceres

em

Momento em que menina é retirada (Reprodução)

Uma menina de 12 anos foi atropelada e acabou ficando embaixo do veículo quando passeava de bicicleta por uma avenida em Várzea de Palma (MG), mas acabou sofrendo apenas arranhões. Para a mãe da garota ela recebeu de Deus mais uma vida.

O atropelamento foi flagrado por câmeras de segurança de um posto de gasolina, que mostram o momento em que o veículo bate nela e acaba jogando-a para baixo, onde ficou presa. Imediatamente, um grupo de homens corre para levantar o carro e retirá-la. O motorista permaneceu no local e ajudou no socorro.

Raiandra Flávia da Silva Mendes teve apenas arranhões e sua mãe disse que ela renasceu e agradece a Deus por ela não ter tido nenhum ferimento grave, sequela ou fratura exposta. “Deus deu mais uma vida para ela, só tenho que agradecer mesmo pela vida dela”, disse Gleiciane Pinheiro da Silva ao G1.

“Minha filha renasceu. Foi muito chocante. Graças a Deus ela não teve nenhum ferimento grave, sequela ou fratura exposta. Deus deu mais uma vida para ela, só tenho que agradecer mesmo pela vida dela”, fala a mãe da menina, Gleiciane Pinheiro da Silva.

A garota foi levada para o hospital, onde foi examinada e fez exames. Ela recebeu alta algumas horas depois. O motorista relatou que não viu quando ela vinha na contramão, o que acabou ocasionando o acidente.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending