Siga-nos!

igreja perseguida

“Deus criou homem e mulher”, diz Jorge Linhares sobre MP

Pastor foi chamado para prestar esclarecimentos.

em

Pastor Jorge Linhares no MP
Pastor Jorge Linhares no MP (Foto: Reprodução/Print Screen)

O pastor Jorge Linhares, líder da Igreja Batista Getsêmani e diretor do Colégio Batista Getsêmani, comentou sobre seu depoimento ao Ministério Público de Minas Gerais, depois de ter sido intimado por defender sua visão cristão contra a ideologia de gênero.

Na saída do Ministério Público, após o depoimento, o pastor disse aos jornalistas que conseguiu esclarecer que não havia nenhum crime em suas ações. “Nós só reafirmamos o que a Bíblia diz, que Deus criou o homem e a mulher”, ressaltou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A intimação se deu após vídeo publicado pelo Colégio Batista Getsêmani, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte, em resposta a campanha polêmica do Burger King sobre a agenda LGBT.

Como o pastor é representante do colégio, o promotor decidiu intimá-lo por “eventual postagem de discriminação” após receber denúncias feitas por ativistas LGBT.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Diversos líderes evangélicos saíram em defesa do pastor, bem como houve uma mobilização para acompanhar Linhares até o local onde prestou esclarecimentos.

Os manifestantes levaram bandeiras do Brasil, faixas de apoio ao pastor da Igreja Batista Getsêmani e também contra a ideologia de gênero. Durante o protesto, eles entoaram algumas palavras de ordem como “Deus nunca erra”, e também fizeram orações.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending