Siga-nos!

igreja perseguida

“Deus criou homem e mulher”, diz Jorge Linhares sobre MP

Pastor foi chamado para prestar esclarecimentos.

em

Pastor Jorge Linhares no MP
Pastor Jorge Linhares no MP (Foto: Reprodução/Print Screen)

O pastor Jorge Linhares, líder da Igreja Batista Getsêmani e diretor do Colégio Batista Getsêmani, comentou sobre seu depoimento ao Ministério Público de Minas Gerais, depois de ter sido intimado por defender sua visão cristão contra a ideologia de gênero.

Na saída do Ministério Público, após o depoimento, o pastor disse aos jornalistas que conseguiu esclarecer que não havia nenhum crime em suas ações. “Nós só reafirmamos o que a Bíblia diz, que Deus criou o homem e a mulher”, ressaltou.

A intimação se deu após vídeo publicado pelo Colégio Batista Getsêmani, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte, em resposta a campanha polêmica do Burger King sobre a agenda LGBT.

Como o pastor é representante do colégio, o promotor decidiu intimá-lo por “eventual postagem de discriminação” após receber denúncias feitas por ativistas LGBT.

Diversos líderes evangélicos saíram em defesa do pastor, bem como houve uma mobilização para acompanhar Linhares até o local onde prestou esclarecimentos.

Os manifestantes levaram bandeiras do Brasil, faixas de apoio ao pastor da Igreja Batista Getsêmani e também contra a ideologia de gênero. Durante o protesto, eles entoaram algumas palavras de ordem como “Deus nunca erra”, e também fizeram orações.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending