Siga-nos!

testemunhos

“Deus chamou meu nome”, diz ex-bruxa ao testemunhar libertação

Jenny Waver compartilhou sua história para o Club 700.

em

Jenny Weaver
Jenny Weaver (Foto: Reprodução/CBN News)

Uma cristã chamada Jenny Waver, que se envolveu em bruxaria, testemunhou como Deus a alcançou e trouxe libertação depois de grande parte da sua vida envolvida pelo ocultismo.

Ela conta que começou sua experiência com bruxaria ainda quando era adolescente, por achar “divertido” ver como o ocultismo era apresentado nos filmes, acreditando que poderia mover objetivos e ver utensílios explodindo, mas acabou mergulhando em tormento e perturbação.

Jenny Waver, que cresceu na Flória, nos Estados Unidos, em uma família desestruturada, depois que o pai abandonou o lar ainda aos 13 anos, deixando ela e seus sete irmãos na miséria com a mãe, pensava que Deus estava desapontado com ela.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Sempre pensei que Deus estava desapontado comigo”, disse Jenny ao programa The 700 Club, da CBN. “Eu achava que não era digna o suficiente para ser amada, para ser considerada, para ser cuidada”, continuou.

Com o sentimento de abandono e impotência, Jenny passou a se envolver com drogas, como maconha, até ver um filme sobre bruxas adolescentes e pensou que poderia buscar mais sobre isso. Então, ela passou a ler livros sobre bruxaria, Wicca e ocultismo, e passou a realizar feitiços com seus amigos.

“A religião wiccaniana é: ‘Faça o que quiser, mas não faça mal a ninguém'”, diz Jenny. “É como, ‘Oh, é a bruxa boa.’ Eu senti que tinha poder ”, diz Jenny. “E, então, estou olhando para isso como, ‘Oh, isso é a coisa mais incrível de todas'”, continuou.

Todo esse poder e controle eram apenas uma ilusão, porque a turbulência na casa de Jenny, e dentro dela, permanecia. Aos 17, depois de uma briga com a mãe, Jenny fugiu e largou a escola. Passou a morar de casa em casa com amigos, envolvida cada vez mais com o uso de drogas.

“E eu estava tão quebrada e machucada o tempo todo, que me envolvi nas coisas mais loucas que você poderia imaginar e simplesmente me entreguei a quem quer que fosse, a qualquer hora, o que quer que fosse”, diz Jenny. “Não importava.”

Foi quando finalmente foi morar com uma garota que vinha de uma família de bruxas, que a mostrou as coisas que ela pensava serem inofensivas e a diversão abriu a porta para um mundo escuro, sinistro e muito assustador que Jenny só pensava que existisse em livros e filmes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Você sentiria espíritos demoníacos literalmente passando por você como um ser humano estava passando por você”, diz Jenny. “Tocando em você. Raspando a parede. Foi de, ‘Oh, isso vai ser muito divertido’, para ‘Vou sufocar você até a morte'”, contou.

Aterrorizada, ela parou de praticar bruxaria, mas continuou a ser atormentada pelos demônios e pelo vício que a escravizava.

“Eu apenas diria: ‘Se eu morrer agora, eu simplesmente morrerei agora'”, diz Jenny. “E eu apenas ficaria lá e diria, ‘Eu só espero que eu simplesmente morra. Espero que essas drogas – elas – essas sejam as que me tirem desta vez. ‘”

A mulher conta que um dia caiu de joelhos e o desespero tomou conta dela, então ela clamou como nunca antes. “Eu simplesmente caí de joelhos e gritei o mais alto que pude, ‘Deus, me ajude !!!'”, diz Jenny.

E foi como o grito mais alto e mais longo. Lembro-me de gemer, ‘Ohhhh, por favor.’ E eu não vi relâmpagos, não vi nada disso, mas senti uma paz”, diz Jenny. “E foi a primeira vez que senti o Senhor me dizendo em meu coração, meu coração, ‘Eu vou te ajudar. Eu vou te ajudar.'”

Dois dias depois ela foi presa, enviada para a prisão e condenada a completar um programa de tratamento contra drogas. Lá, ela começou a ouvir sobre um Deus diferente, um Pai celestial que era amoroso, misericordioso e pronto a perdoar por meio de seu filho, Jesus Cristo. Uma noite, Jenny sussurrou uma oração.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu simplesmente chorei e disse: ‘Deus, eu só quero que você me ajude'”, chora Jenny. “Eu realmente quero amar as pessoas, mas havia uma dureza. E eu apenas pedi ao Senhor para pegá-lo. E eu disse: ‘Deus, só vou te dar minha vida hoje'”, diz Jenny. “E eu me rendi ao Senhor.”

“Jesus veio correndo atrás de mim. Quando eu o xinguei, quando literalmente disse o pior tipo de palavra que você pode imaginar para Deus, e o tempo todo Ele chamando meu nome, dizendo: ‘Não, ela é minha filha. Eu vou atrás dela'”, testemunhou.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending