Siga-nos!

Sociedade

Deus deseja alinhar o Brasil espiritualmente com Israel, afirma pastor ligado a Trump

Mario Bramnick trouxe uma palavra profética para a nação antes das eleições

Publicado

em

Tradutora Débora e Pr. Mario Bramnick


O pastor Mario Bramnick, parte da “iniciativa de fé” que ora regularmente com o presidente Donald Trump na Casa Branca, trouxe uma palavra profética durante a videoconferência do Conselho Apostólico Brasileiro (CAB), esta semana.

Ele já esteve no país em duas ocasiões e vem sentindo um peso de intercessão pela Igreja brasileira. “Nós cremos que a eleição desta semana é importante não só para o Brasil, mas também como um catalisador do que Deus tem para fazer em toda a América Latina”, afirmou.

Bramnick esteve envolvido na campanha eleitoral em 2016, quando Trump foi eleito. Ele vê muitos paralelos com a corrida eleitoral no Brasil. Destaca que a esquerda de lá, na pessoa de Hillary Clinton, estava “tentando aprovar leis a favor do aborto, do movimento gay, pautas do socialismo e globalismo”. O pastor assegura que isto faz parte da “agenda do anticristo” e que a igreja percebeu que precisava se levantar”.

“Somos chamados para ser sal e luz. Entendemos que Deus estava levantando a Igreja para ser um impacto. A Igreja acordou, se uniu, oramos e jejuamos. E nós autorizamos Trump como o nosso Ciro”, assegurou, traçando um paralelo com o rei Ciro, que pôs fim ao cativeiro do povo de Deus na Babilônia.

O pastor norte-americano destacou que “O Senhor tem ungido a igreja no Brasil… Uma vez que houver justiça e governo, isso vai abrir os céus sobre o Brasil. Isso trará um reavivamento e uma reforma que vocês ainda não viram sobre a sua nação”.

Outro aspecto que ele ressaltou foi o anúncio feito por Bolsonaro de mudar a embaixada brasileira para Jerusalém , se assumir a presidência. “Eu creio que Deus está levantando Jair Bolsonaro como o Ciro de vocês para este tempo. Para que haja um alinhamento com os EUA e Israel”, assegurou.

Falando ao Gospel Prime, ele esclarece que se trata de um posicionamento ao mesmo tempo político e espiritual. Isso trará num futuro próximo, avivamento e prosperidade.

Palavra profética

Conforme já havia revelado em outra ocasião, Bramnick e outros pastores que estavam em Jerusalém na inauguração da embaixada americana, se reuniram com o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu. O líder israelense disse a eles que esperava ver nações importantes como o Brasil também mudando suas embaixadas.

Citando Jeremias 29 como uma palavra profética para o Brasil, o pastor declarou: “Assim diz o SENHOR: Certamente que passados setenta anos em babilônia, vos visitarei, e cumprirei sobre vós a minha boa palavra… Para o Brasil, eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança”. Finalizou asseverando que “o tempo de cativeiro sobre o Brasil acabou, é hora de entrarem na Terra Prometida e verem um romper espiritual… O tempo para reavivamento e transformação é agora”.



Publicidade
Publicidade