Siga-nos!

Mundo Cristão

Desafio de ler a Bíblia toda em 42 dias conquista participantes de todo o Brasil

Jovens lerão do Gênesis ao Apocalipse em menos de dois meses

em

Campanha de leitura bíblica em 42 dias. (Foto: Reprodução / Facebook)

Começa em 1º de janeiro a 12ª edição do desafio para ler a Bíblia completa em 42 dias. Promovido pelo pastor Ivan Junio, líder da Comunidade das Nações em Santa Maria, em Brasília (DF), o desafio tem atraído jovens de várias partes do país.

“São vários testemunhos, várias experiências. Tem sido um tempo transformador, muito precioso, esse projeto que Deus nos deu de ler a bíblia em 42 dias. É imersão, é consagração é entrega ao Senhor”, disse o pastor ao site Relevante News.

Mas além da leitura da Bíblia, outros propósitos serão lançados ao longo dos 42 dias de campanha, incluindo orações diárias, reuniões de leitura e leitura da Bíblia em locais públicos.

Através do site da Rede Insana é possível conhecer mais sobre o desafio que oferece prêmios a quem mais se envolver com o projeto. Para tanto é necessário se inscrever no site para receber o plano de leitura e outros orientações sobre o propósito.

Para 2020 a campanha visa incentivar a leitura da Bíblia impressa. “Não se trata de um pecado usar a Bíblia em dispositivos eletrônicos, mas sentimos que não podemos desprezar os marcos estabelecidos por nossos antepassados de carregar, portar, ler, marcar, grifar as páginas de uma Bíblia impressa”, diz a nota oficial no site do desafio.

Para se cadastrar e participar desta campanha acesse o pareceinsanidade.com.br/desafio42dias/.

  • Estudos Bíblicos 1 dia atrás

    Especialista em pregação bíblica ensina elaborar sermões impactantes em 30 dias