Siga-nos!

política

Deputado propõe homenagem a Maurício e cita “ditadura gay”

Rodrigo Amorim pediu para Alerj homenagear o jogador de vôlei que foi expulso do Minas Tênis Clube por usar sua liberdade de expressão na internet.

em

Rodrigo Amorim
O deputado Rodrigo Amorim pediu para Alerj homenagear jogador de vôlei que foi expulso do time. (Foto: Reprodução/Facebook)

Na última quinta-feira (28), o deputado estadual Rodrigo Amorim (PSL) propôs à Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) uma homenagem ao jogador de vôlei Maurício de Souza que foi demitido na última quarta-feira (27) do Minas Tênis Clube.

A demissão veio porque o atleta se posicionou contra o novo Superman, que se assumirá bissexual na próxima edição da revista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Amorim então, apresentou no documento um pedido de moção de congratulações e aplausos para o atleta. O parlamentar citou que Maurício “vem sendo julgado pela denominada ditadura gay”.

Liberdade de expressão

O parlamentar ainda salientou que estamos vivendo em uma época que as pessoas não podem expor as suas opiniões sem serem apedrejadas:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Nitidamente, estamos vivendo um período escabroso, onde as pessoas estão alijadas do seu direito à liberdade de expressão”, defendeu Amorim.

Maurício Souza foi desligado do clube por causa da pressão dos patrocinadores, Fiat e a Gerdau, depois que houve uma repercussão negativa de um post que o jogador compartilhou com a imagem do filho de Clark Ken beijando um homem com a legenda: “‘Ah, é só um desenho, não é nada demais’. Vai nessa que vai ver onde vamos parar”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending