Siga-nos!

política

Deputada faz duras críticas a Bolsonaro por “não cumprir promessas”

Dayane Pimentel compartilhou vídeo criticando Jair Bolsonaro.

Avatar

em

Dayane Pimentel e o presidente Jair Bolsonaro
Dayane Pimentel e o presidente Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/Facebook)

A deputada federal Dayane Pimentel (PSL-BA) criticou abertamente o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido). Antiga apoiadora do governo, a parlamentar afirma que o presidente não cumpriu suas promessas e não agiu bem durante a crise causada pela covid-19.

Dayane Pimentel compartilhou um vídeo onde afirma que o presidente “não cumpriu NADA do que nos prometeu”, além de afirmar que apesar de ter jurado que era um patriota, Bolsonaro teria colocado o país “na fila da UTI” e teria se negado a comprar vacinas.

“Ele jurou pra gente que era um patriota. Ele prometeu defender nossa família e nossa bandeira. O Brasil confiou e deu a Bolsonaro a chance de provar o seu valor. Agora, nosso país está na fila da UTI” diz a narração do vídeo. “Ele não comprou a vacina quando teve chance”, continuou.

O vídeo também afirma que o presidente não deu máscara para o povo e tenta responsabilizado pelos mais de 300 mil mortos. “Hoje são mais de 300 mil mortos. Mais de 2.000 brasileiras e brasileiros mortos por dia e ele continua dizendo que não pode fazer nada”, diz a narração.

Curiosamente, o vídeo também tenta responsabilizar Bolsonaro pelo desemprego e pela falta de vagas nas Unidades de Tratamento Intensivo (UTI), ignorando que as medidas de isolamento social e a responsabilidade sob o combate da covid-19 foi transferida pelo Supremo Tribunal Federal (STF) para governadores e prefeitos.

A deputada foi eleita na Bahia com apoio do presidente da República, sendo a mulher mais votada, ficando em 4º lugar no quadro geral das votações. Dayane está sendo comparada com Joice Hasselmann, deputada federal de São Paulo eleita com apoio de Bolsonaro e que depois teria o traído.

No vídeo, a narração também acusa Jair Bolsonaro de tentar proteger os filhos das investigações e questiona o patriotismo do presidente. O vídeo também fala sobre Deus e questiona a do presidente da República, além de afirmar que “não era mito”, mas “era mentira”.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending