Siga-nos!

política

Deputada evangélica é atacada por dizer que homossexualidade e roubo são pecado

Dra. Silvana foi atacada pelos partidos de esquerda por acusá-los de usar o sistema público para divulgar suas ideologias.

em

Dra. Silvana
Dra. Silvana (Foto: Reprodução/Assembleia Legislativa do Ceará)

A Dra Silvana Oliveira, deputada evangélica (PL-CE) foi atacada fortemente pela oposição e pela mídia por ter dito que tanto a homossexualidade quanto o roubo são pecados na Bíblia.

Tal afirmação foi feita durante uma discussão sobre um projeto social, onde a deputada criticou que o estado do Ceará deveria apoiar as ideias progressistas sobre a sexualidade.

Enquanto contestava, ela afirmou que para os cristãos a homossexualidade e o roubo são pecados. “Para mim, prostituição, bebedices, embriaguez, mentira, roubo e homossexualismo, lesbianismo… é pecado”, afirmou a parlamentar.

A Dra. Silvana fez uma alerta sobre a tentativa do governo de levar essa militância ideológica para dentro do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) e dos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS).

Logo, parlamentares da esquerda, do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) e do PSOL. embora tenha alegado que é totalmente contra a violência contra homossexuais, negros brancos, pobres e todas as pessoas.

Segundo o Diário do Nordeste, a parlamentar acusou os partidos de esquerda de usar o CRAS para promover as suas ideologias.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending