vida cristã
Denzel Washington alertou Will Smith sobre provocação do diabo no Oscar
Will Smith se disse sobrecarregado com o que Deus o chamou a fazer, após bater em Chris Rock.
O ator Will Smith viralizou no domingo (27) após bater no comediante Chris Rock durante a premiação do Oscar e logo após, se desculpar pelo ocorrido em seu discurso de aceitação do Oscar de melhor ator.
A esposa de Smith, Jada Pinkett Smith, sofre de alopecia, uma doença autoimune que causa partes sem cabelo em seu couro cabeludo. Durante uma de suas piadas, Rock apontou Jada e sua condição, fazendo com que ela ficasse visivelmente desconfortável.
Seu marido então caminhou até Rock, o batendo no rosto. Logo depois, o ator recebeu seu primeiro Oscar por sua atuação principal no filme “Rei Richard”, onde interpretou Venus e o pai de Serena Williams, Richard. Em meio ao seu discurso, Smith revelou que Denzel Washington, o alertou sobre os ataques do diabo.
“Denzel me disse há alguns minutos, no seu momento mais alto, tenha cuidado, é quando o diabo vem atrás de você”, lembrou Smith.
Além disso, segundo Christian Today, durante seu discurso Smith se desculpou com a Academia e seus colegas indicados, afirmando que “o amor faz você fazer loucuras”. Will ainda comparou-se a Richard Williams e como William defendeu ferozmente sua família.
“Richard Williams era um defensor feroz de sua família. Neste momento da minha vida, neste momento, estou sobrecarregado com o que Deus está me chamando a fazer e estar neste mundo”, Smith.
Mais tarde, em um comunicado publicado em suas redes sociais, Will Smith se desculpou com o comediante Chris Rock, alegando que a violência em todas suas formas é venenosa e destrutiva.
-
vida cristã3 dias atrás
Cantor Sorocaba é batizado nas águas por André Valadão
-
vida cristã3 dias atrás
Na Parada LGBT, Jojo Todynho rebate Bruna Karla
-
cinema5 dias atrás
Filme “Lightyear” da Disney é banido de países muçulmanos por beijo gay
-
política20 horas atrás
Quem são os pastores envolvidos em suposto esquema do MEC
-
vida cristã3 dias atrás
População protesta contra show de cantor que chamou Jesus de “bicha e travesti”
-
política3 dias atrás
“Igreja é um saco”, disse candidato de Lula que quer voto evangélico
-
política3 dias atrás
Socialista “pastor” diz que “leitura equivocada da Bíblia” condena LGBTs
-
política2 dias atrás
Câmara de Curitiba decide cassar mandato de vereador que invadiu igreja
-
israel2 dias atrás
Primeiro-ministro de Israel renuncia e país irá votar pela 5ª vez em três anos
-
editorial1 dia atrás
Prisão de Milton Ribeiro expõe hipocrisia da esquerda “Lula livre”
-
pastoral2 dias atrás
Pastor diz que cristãos que amam não podem apoiar prática LGBT
-
vida cristã2 dias atrás
Associação busca transformar o Brasil através de princípios da Bíblia