Siga-nos!

vida cristã

Denzel Washington alertou Will Smith sobre provocação do diabo no Oscar

Will Smith se disse sobrecarregado com o que Deus o chamou a fazer, após bater em Chris Rock.

em

Will Smith agride Chris Rock (Foto: Reprodução/ABC News)

O ator Will Smith viralizou no domingo (27) após bater no comediante Chris Rock durante a premiação do Oscar e logo após, se desculpar pelo ocorrido em seu discurso de aceitação do Oscar de melhor ator.

A esposa de Smith, Jada Pinkett Smith, sofre de alopecia, uma doença autoimune que causa partes sem cabelo em seu couro cabeludo. Durante uma de suas piadas, Rock apontou Jada e sua condição, fazendo com que ela ficasse visivelmente desconfortável.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Seu marido então caminhou até Rock, o batendo no rosto. Logo depois, o ator recebeu seu primeiro Oscar por sua atuação principal no filme “Rei Richard”, onde interpretou Venus e o pai de Serena Williams, Richard. Em meio ao seu discurso, Smith revelou que Denzel Washington, o alertou sobre os ataques do diabo.

“Denzel me disse há alguns minutos, no seu momento mais alto, tenha cuidado, é quando o diabo vem atrás de você”, lembrou Smith.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, segundo Christian Today, durante seu discurso Smith se desculpou com a Academia e seus colegas indicados, afirmando que “o amor faz você fazer loucuras”. Will ainda comparou-se a Richard Williams e como William defendeu ferozmente sua família.

“Richard Williams era um defensor feroz de sua família. Neste momento da minha vida, neste momento, estou sobrecarregado com o que Deus está me chamando a fazer e estar neste mundo”, Smith.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais tarde, em um comunicado publicado em suas redes sociais, Will Smith se desculpou com o comediante Chris Rock, alegando que a violência em todas suas formas é venenosa e destrutiva.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending