Siga-nos!

sociedade

Dentro de poço pastores fazem convite para campanha da “Segunda-feira Forte”

em

Os telepastores brasileiros são conhecidos pelo discurso forte e chamativo que tenta comover as pessoas usando situações da vida para aproximá-las da igreja.  Com esse objetivo um grupo de pastores da 1º Igreja Quadrangular de Governador Valadares, em Minas Gerais, resolveu gravar um programa dentro de um poço.

Os pastores Alexandre e Wilson Caetano entraram em um poço para mostrar aos telespectadores como é difícil viver sem saída, preso em situações que não há como sair ou ser resgatado. O vídeo divulgado no Youtube em novembro do ano passado fazia um convite para a Segunda-feira Forte da Potência de Deus que aconteceria naquela semana.

O que chama atenção no vídeo é a fala desesperada de um dos pastores que demonstra como é difícil ficar dentro do poço pela falta de ar e pela dificuldade de ser resgatado de lá de dentro. Assim que os dois pastores voltam para cima eles fazem, juntamente com o pastor Flamarion Rolando, o convite para a reunião e oferecem um sabonete de mirra para quem for participar do culto.

Veja o vídeo dos pastores no poço:

Fonte: Gospel Prime

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending