Siga-nos!

Mundo Cristão

“Demônio” na IURD diz que é dono de igrejas e fala através de “revelações”

“Menos a Universal”, declara suposto endemoniado em entrevista ao bispo Formigoni.

Avatar

Publicado

em

Bispo Formigoni entrevista demônio
Bispo Formigoni entrevista "demônio". (Foto: Reprodução / Youtube)
Publicidade


Circula pelas redes sociais um vídeo de uma reunião da Igreja Universal do Reino de Deus onde o bispo Formigoni conversa com um homem supostamente endemoniado que afirma que o diabo é dono de todas as igrejas evangélicas.

O homem afirma que todas as denominações pentecostais que há revelações são dele [demônio]. “Toda aquela que tem revelação é minha. O que revela é a palavra do Teu Deus, não a palavra do homem, o que fala na boca dele sou”, diz.

Publicidade

Leia mais...

Além delas, o homem cita também que é dono de algumas igrejas batistas, presbiterianas, Igreja Mundial, Igreja Plenitude, Igreja Contemporânea, Quadrangular, Adventista do Sétimo Dia, Congregação Cristã, Deus é Amor, e outras. Menos a Igreja Universal.

Publicidade

Diante da polêmica, Formigoni gravou um vídeo pedindo perdão a todas as denominações, desejando que Deus abençoe todos os ministérios.

“Peço desculpas, peço perdão, porque não foi essa a intenção”, disse ele sobre a entrevista com o homem supostamente endemoniado. O bispo declarou também que o vídeo foi tirado do canal.




Gosta do nosso conteúdo? Considere ajudar nosso ministério! Saiba mais em apoia.se/gospelprime


Comente!
Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Trending