testemunhos
“Deixei a Nova Era para trás após ler os evangelhos”, diz mulher
Doreen Virtue se arrependeu de seus falsos ensinamentos e entregou sua vida a Cristo.
Há cinco anos atrás, Doreen Virtue era a autora da Nova Era mais vendida do mundo, que morava em um rancho no Havaí. Apesar deste sucesso no mundo, ela não estava em paz.
“Por toda a minha Nova Era procurado, havia respostas que eu nunca poderia encontrar. Cresci na falsa igreja da Ciência Cristã, embora minha mãe sempre dissesse que éramos cristãos, fui ensinada a ignorar as partes “negativas” da Bíblia, como a queda da humanidade e a crucificação de Jesus”, disse.
Virtue foi para a Universidade Chapman na Califórnia, onde se formou em psicologia e se tornou terapeuta profissional. Ela encontrou um agente literário e começou a escrever livros de autoajuda para grandes editoras.
“Quando uma editora da Nova Era se ofereceu para transformar minha dissertação de psicologia em um livro de autoajuda, eu concordei. Com este editor, comecei a escrever outros livros de psicologia que incorporaram minhas crenças em Ciência Cristã”, contínua.
Logo, segundo Christianity Daily, ela se encontrou ensinando métodos da Nova Era em suas oficinas e incorporando-os em seus livros, passando 20 anos nesse meio.
“Nós certamente nunca dissemos a ninguém para ler suas Bíblias. Em vez disso, encorajamos as pessoas a perseguir seus desejos egoístas, tornando-os mais cobiçados e materialistas. Eu acreditava que todos os caminhos levavam ao céu e todas as religiões adoravam o mesmo Deus”, concluiu.
Um dia, enquanto ouvia a rádio em uma viagem de carro, Virtue conta que Deus usou um sermão em uma estação para falar com ela, e então, naquele dia ela decidiu frequentar a Igreja cristã.
“Suas palavras perfuraram meu coração pedregoso, e eu senti vergonha dos meus falsos ensinamentos. Ler toda a Bíblia mudou tudo. Eu estava quebrada, profundamente envergonhada, e humilhada por estas palavras. Eu caí de joelhos em vergonha e tristeza. Naquele mesmo dia dei minha vida a Jesus como Senhor e Salvador”, conta.
-
vida cristã5 dias atrás
Antônio Costa mergulha moralmente em defesa de aborto: “Boçais”
-
cinema2 dias atrás
Filme da Disney com beijo lésbico tem fracasso nas bilheterias
-
vida cristã3 dias atrás
Felipe Neto diz que textos bíblicos são “coisas ultrapassadas”
-
vida cristã3 dias atrás
Atriz da Globo diz que engravidou após estupro e entregou bebê para adoção
-
vida cristã5 dias atrás
“Deus decidiu, diz Trump sobre anulação do aborto nos Estados Unidos
-
política3 dias atrás
“A nossa nação tem promessas do Senhor”, diz Michelle Bolsonaro
-
vida cristã3 dias atrás
Governador que provocou derrubada do aborto nos EUA comemora
-
vida cristã2 dias atrás
Técnico vence processo na Suprema Corte por orar em campo
-
igreja perseguida2 dias atrás
Relatório mostra sofrimento de cristãos no Iraque
-
igreja21 horas atrás
Em nota, Igreja Presbiteriana diz confiar na inocência de Milton Ribeiro
-
israel18 horas atrás
Após proibição nos Estados Unidos, Israel facilita aborto no país
-
cultura18 horas atrás
Junta de Missões batista lança música clipe de campanha 2022