Siga-nos!

testemunhos

Declarada morta, mulher diz ter visto o Céu e o inferno antes de voltar a vida

Mulher compartilha sua experiência sobrenatural como alerta para pessoas mudarem seus caminhos.

em

Charlotte Homes
Charlotte Homes (Foto: Reprodução/YouTube)

Durante exames de rotina em 2019, Charlotte Holmes descobriu que poderia estar tendo outro derrame, ou estaria prestes a ter um ataque cardíaco. Em pouco tempo, Charlotte estava tendo uma experiência fora do corpo que se tornou celestial.

Seu médico do coração disse que ela não voltaria para casa, porque sua pressão arterial estava extremamente alta. Charlotte foi colocada em uma sala e o marido dela, Danny, ficou com ela enquanto os funcionários do hospital cuidavam de Charlotte, e ela começou a descrever as coisas para ele

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ela começou a falar sobre as flores. Bem, eu olhei em volta e eu sabia que não havia flores naquele quarto. Foi quando eu soube que ela não estava neste mundo quando isso estava acontecendo”, diz Danny.

De acordo com a CBN News, logo o coração de Charlotte parou. Nos 11 minutos seguintes, ela ficou clinicamente morta. Os médicos então chamaram o código e vieram correndo para assistir na situação

“Eu estava acima do meu corpo. Eu podia vê-los fazendo compressões torácicas. Eu podia sentir o cheiro das flores mais bonitas que eu já senti. E então eu ouvi música. E quando abri os olhos, sabia onde estava. Eu sabia que estava no céu”, conta Holmes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo Charlotte, tudo estava balançando com a música, porque tudo no céu adora a Deus. Ela afirma ser difícil de transmitir como o céu se parecia, porque é muito acima do que se pode imaginar. Charlotte diz que foi levada ao céu por anjos.

“Não há medo. É como pura alegria. Quando os anjos assumem, não há medo. Quando você está indo para casa, é pura alegria. Eu vi minha mãe. Eu vi o meu pai. Eu vi minha irmã. Eles não pareciam velhos. Eles não pareciam doentes. Nenhum deles usava óculos. Em seus novos corpos, eles pareciam maravilhosos”, relembrou.

Segundo ela, seus familiares pareciam estar na casa dos 30 anos, e atrás de sua mãe e seu pai havia uma luz brilhante ao qual ela afirmava saber que era Seu Pai Celestial. Além disso, Deus a levou à beira do inferno, e a mulher revela que o lugar tinha cheiro de carne podre. Ela ainda revelou que após ver a beleza do Céu, o contraste de ver o Inferno era quase insuportável.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“E Ele disse: “Eu lhe mostro isso para lhe dizer se alguns deles não mudam seus caminhos, é aqui que eles irão residir. Ouvi meu pai dizer: “Você tem tempo para voltar e compartilhar”, revela Charlotte, que desde então se recuperou completamente e vem compartilhando sua história.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending