Siga-nos!

Mundo Cristão

Culto fúnebre de filhos de pastor mortos em acidente é marcado por emoção

Ainda se recuperando do acidente, o pastor Davi Salles e sua esposa, Suymara, puderam participar do velório

em

Davi Salles e de Suymara. (Foto: Reprodução / Youtube)

Durante o culto fúnebre dos pequenos Davi, 8 anos, e Felipe Reis, 3 anos, filhos do pastor Davi Salles e de Suymara, da Igreja Adventista do Sétimo Dia, os pais falaram emocionados sobre os filhos.

Se recuperando do acidente sofrido no último sábado (29), Davi e Suymara estavam em cadeiras de rodas. A mãe contou relatos de momentos felizes da família, incluindo que os filhos gostavam de andar de carro.

Muito abatida, ela revelou que questionou a Deus pela morte prematura dos seus filhos, mas declarou que confia que receberá de Deus a resposta desse questionamento.

“Eu estou passando por luto. Eu fiquei pensando o tempo todo no versículo que eu ensinava para eles e agora eu espero que Deus me dará a resposta”.

Mesmo com o maxilar operado, o pastor Davi Salles conseguiu falar, fazendo uma analogia com o voto de nazireu (Números 6:9), e disse que diante desse momento, ele entende que o seu lugar não é essa Terra.

“Eu me considero um narizeu e sei que agora, porque os meus filhos estão nas mãos do Senhor, eu tenho mais um motivo para não me esquecer que o meu mundo não é aqui”, declarou.

Ele ainda agradeceu a todos que estavam apoiando ele e sua família neste momento e todos que estão orando e sustentando o casal em oração.

Assista:

Publicidade