Siga-nos!

evangelismo

Cruzada evangelística impacta mais de 18 mil pessoas na Colômbia

“Muitas vidas foram mudadas e corações encorajados”, declara evangelista.

Cris Beloni

em

Durante uma cruzada evangelística na Colômbia, realizada pela Associação Luiz Palau, foi relatado que 18.545 pessoas se decidiram por Jesus Cristo. Em suas redes sociais, o evangelista compartilhou detalhes sobre os sete eventos ocorridos na cidade de Bogotá, entre os dias 12 a 19 de agosto.

Simultaneamente aos eventos, 410 mil pessoas assistiram aos vídeos on-line. “Louvado seja o Senhor pelo que Ele realizou em Bogotá na semana passada. Muitas vidas foram mudadas e corações encorajados”, declarou.

Palau não pôde subir ao palco devido ao diagnóstico de câncer de pulmão. Ele postou um vídeo no Facebook, onde explicou que a temperatura em Bogotá estava fria demais e que não seria bom para alguém cujo sistema imunológico está fraco.

“Pat, minha esposa, vai cumprimentar a multidão”, ele disse. Em seguida, explicou que estava triste por não poder participar. “Mas nos regozijaremos na colheita, vamos louvar ao Senhor pelas vitórias […] O Senhor está lá, é o que realmente importa”, disse.

Andrew Palau, seu filho, liderou a pregação como já fez em cruzadas anteriores. Ao relatar sobre o estado de saúde de seu pai, em entrevista ao Christian Post, disse: “Todo dia é como ouro. Temos que maximizar todos os dias e aproveitar”, declarou.

Um filme sobre a vida do evangelista está previsto para o mês de outubro, com o título “Palau the Movie” (Palau, o filme). “É um retrato de alguém que sempre acreditou em Deus e perseverou”, disse Andrew Palau sobre o filme que vai contar a história de seu pai.

Jornalista e pesquisadora apaixonada pela Bíblia. Desenvolveu um trabalho de "Jornalismo Investigativo Bíblico", é autora dos livros Derrubando Mitos e Apocalipse Investigado. Seus temas envolvem missões transculturais, Igreja Perseguida, teorias científicas, escatologia e análises de textos bíblicos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Trending